sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Brigamos no campo e fudemos na arquibancada


Com quinze anos, eu era o segundo melhor do time da escola, estávamos totalmente preparados para os jogos que começariam na próxima semana, da minha sala era somente eu e o Mauricio, ele era o maior da sala, e o mais velho também, era um panaca, não ligava para nada, há não ser dá em cima das meninas, já tinha sido pego duas vezes comendo umas meninas no banheiro feminino, num jogo eu e ele tivemos um desentendimento, e acabamos caindo na porrada, como ele maior que eu, eu apanhei, vamos dizer. Nesse dia, era meu dia de arrumar os uniformes, bolas, redes e limpa a quadra, então fiquei sozinho na quadra, e deixei para limpa ela por ultimo. Nossa arquibancada era de madeira, e varias bolas estavam em baixo, então tive que me enfiar em baixo e pega as bolas, então teve uma que ficou bem no meio da arquibancada, e só dava pra pega se eu me coloca-se no meio de duas perna maca de quatro no chão, entao fez isso, mas quando fui toca na bola, percebe que estava ingatado lá em baixo, forcei para frente, mas eu não passava, e quando fui força para trás, machucava muito e não saia, entao me acalmei quando escutei passos vindo para a arquibancada, foi quando vê ele se abaixando para olha pra baixo, era Mauricio, e eu falei – cara, desculpa por hoje, me ajuda aqui, to preso e não consigo sair. Ele perguntou e serio. Eu responde que sim. Eu o vê arrodiar vindo por onde eu havia entrado, ele passou as mãos onde eu estava preso, e falou – já fez força pra frente e pra trás? Eu responde que sim, e falei – puxa a perna maca pro lado que eu saiu. Nessa hora sentir ele passa a mão na minha bunda e falei – ei por para com isso, tira a mão daí. Ele falou – sempre tive vontade de comer essa sua bundinha volumosa, por que vou liberta você, se ela esta agora pressinha aqui na minha frente. Eu tentei força pra mim sair, mas não adiantava, então sentir ele baixando meu short, e depois minha cueca, eu falando para ele sair dali, então ele se levantou embaixo da arquibancada, ficando um pouco abaixado e retirou a camisa, mostrando uma barriga sarada, e depois colocou a pica pra fora, era grande, da cabeça rosada, e daquelas que eram bem grossas no meio, e falou – tenho certeza que não vai contar para ninguém depois, então deixa eu aproveita essa bundinha que esta livre pra mim. comecei a falar serio com ele, mas ele continua se ajeitando atrás de mim, mesmo eu esperneando ele, então ele colocou a cabeça molhadinha de cuspe bem na entradinha e forçou, nessa hora eu me calei, e ele empurrou de novo, e eu abrir a boca nessa hora, então ele empurrou tudo de uma vez. Eu agüentei a dor calado, mordendo os lábios, então ele falou – essa e a sensação de come sua bunda, é e bom, então ele começou um entrar e sair ligueiro, com uma mão na minha cintura, e a outra perna manca que me prendia, e aquilo entrava a saia de mim, então ele tirou a mão da minha cintura e me puxou pelo cabelo, fazendo eu vim mais pra trás, eu falei pra ele para, mais ele tirava e colocava com mais força, e rápido, e urrava atrás de mim, com uma das investidas dele, a perna manca que me prendia se soltou, e nessa hora, ele me segurou, me abraçando, e fazendo força pra mim não fugir, e continuava tirando e enfiando, com nosso corpo encostado um no outro, o meu vestido e o dele nu, e soado, e cada pedaço entrava e saia da minha bunda, e pouco a poço quando percebe estava de quatro pra ele de novo, e dessa vez livre, ele segurava na minha cintura com uma mão e com a outra em sua mesma, e continuava naquele entrar e sair frenético, ate que finalmente gozou, e urrava atrás de mim, quando ele terminou, pegou a camisa e foi embora, eu terminei de limpa a quadra e arrumar os coisas, e pensando se ele não contaria para o pessoal ou para alguém, no outro dia, quando entrei na sala de mãos dada com minha namorada, ele apenas deu uma olhada e não falou nada, mais quando eu entrei no banheiro, e fui lava o rosto ele chegou por trás, e falou no meu ouvido – minha vontade e enfia na buceta da sua namorada assim como enfiei na sua bunda. Nessa hora sentir o volume da pica dele mais uma vez na minha bunda, e deu vontade de dá pra ele mais uma vez, mais ele apenas saiu sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário