quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Enquanto minha irmã banhava


É eu poderia dizer que ele era meu cunhado mais gato, o nome dele era Cristiano, um baita de um homem com 31 anos, e uma vara muito gostosa, ele sempre tirava brincadeira comigo, mais nunca na frente da Cris, minha irmã e esposa dele, ele começou com isso, desde o inicio do meus 14 anos, mais sempre que estávamos a sós, sempre passava a mão na minha bunda, ou chegava por trás, e se encostava em mim, e algumas vezes com o instrumento duro. Mais nunca tivemos muito momentos a sós, então nunca aconteceu nada, Cris era minha única irmã por parte de mãe que morava na mesma cidade que eu, pois Cristiano tinha sido transferido pra ali. Um dia quando eu cheguei, e estava na cozinha, ele chegou por trás, e segurou com força na minha cintura e falou – quando será que vou comer essa bundinha. Mandei ele se lascar. Minha irmã chegou logo em seguida, so jogando as sacolas na mesa, e falando que não aguentava mais aquele calor, que iria toma um super banho, e assim ambos foram para o quarto, ele sempre banhava primeiro, pois Cris passava uma eternidade no banheiro, eu ia passando na frente do quarto, quando vê ele deitado na cama, enrolado na toalha, eu fez sinal pra mim entrar, mais eu disse que não, ele continuou me chamando bem baixinho para ela não ouvir, e eu entrei, eu me aproximei, e quando cheguei perto, ele se afastou pra mim sentar do lado da cama, e eu perguntei o que ele queria, e nessa hora, ele tirou a toalha e me mostrou a vara dele, totalmente grande, grossa e molhada, eu fez sinal que iria levantar, mais ele me segurou e falou – chupa vai, ele não vai escutar não. Eu falei que não, ele falou – vai Victor, deixar de ser ruim, aproveitar. Então fui me aproximando, ate que coloquei na boca, e ele relaxou na cama, e enquanto eu chupava, ele passava a mão na minha bunda, e quando soltei a pica dele, ele me jogou com força pra cima do corpo dele, eu ficando deitado por cima dele, e com força baixou meu short por trás, e procurou pelo meu cuzinho com a cabeça da pica, e depois começou a enfiar, e enfiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário