quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um Boquete Rápido




Quando comecei o estagio na mesmo empresa que meu pai, quase toda vez precisava deixa uns documentos em outro prédio, nele eu subia por um elevador, que poucas pessoas usavam, pois sempre quebrava, uma vez quando fui entrando no elevador, tinha um homem dentro, não sabia quem era, mais ele usava terno, deveria ter uns 40 anos ou mais, é era lindo de morrer, passei um bom tempo sonhando com aquele homem, e toda vez que ia lá, ficava andando para vê se o via novamente, mais não aconteceu, ate o dia da minha surpresa, o predio que tinha 11 andares, e nesse dia fui entrega no ultimo andar, e quando estava descendo no elevador, ele abriu no 10º para alguem entrar, e era ele, que usava um camisa branca com gravata, calça social e o terno jogado no braço, parecia que estava estressado, quando o elevador foi chegando no 8º andar, ele quebrou, o cara ficou mais estressado ainda, começou a reclamar, e eu fiquei so olhando para ele, com raiva ele ficava mais lindo ainda, e ligou para alguem, mais não chamava, então mandou mensagem, e logo recebeu uma dizendo que resolveriam o mais rapido possivel, fiquei apenas olhando para ele, que reclamava sem parar, ate que se calou, olhou pra mim e falou – como é seu nome garoto? Eu falei – victor. Ele falou – se ajoelha. Eu não entende, e ele reclamou – vamos, se ajoelha agora. Eu fiquei sem saber o que fazer, e me ajoelhei, ele jogou uns documentos no chão, e se aproximou de mim, abrindo o zip da calça, e depois tirando a pica pra fora, colocando perto do meu rosto e falou – chupar. Olhei para ele, e falou – vamos chupa logo. Então sem reclamar, coloquei na boca, e comecei a chupar, engolia tudo e soltava, tirava batia no rosto e voltava a chupar, e ele ficava lá, olhando pra mim, mandando eu continuar, e respondendo as mensagens que recebia, até que ouvimos um barulho, o elevador estava voltando ao normal, então ele tirou a pica da minha boca, guardou e juntou os documentos, e olhou para porta, eu me levantei, e quando fui pergunta o nome dele, a porta se abriu e ele saiu sem falar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário