quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Só me comeu e depois me despediu


Na esquina da minha rua tinha um mercado primeiro, era de um senhor que era muito serio, eu sinceramente nunca o vê sorrindo, apesar deu acha ele bonito, alto e forte, ele tinha 41 anos, era um baita de um coroa, ele morava sozinho e não tinha filhos, isso foi alguns dias depois que fiquei com o pai do Julio e do Thiago, eu fui comprar umas coisas lá, e quando fui pagar ele falou se eu não queria trabalhar pra ele, ele me pagaria 400 por mês, mas seria 100 por semana, então falei que teria que fala com meu pai, assim que cheguei falei com ele, meu pai disse que tudo bem, então voltei lá e falei que aceitava, ele falou que eu deveria começa no outro dia, so pela tarde ate oito horas da noite, menos as quartas e sextas por causa do meu curso, então assim foi, eu limpava as prateleiras, colocas as coisa nela e arruma o estoque no modo como ele me ensinou, e falou que eu nunca deveria quebrar nada, que ele não gostava de irresponsabilidade, e assim foi, eu apenas não ficava no caixa, quando ele queria toma banho, ele abaixava a porta e eu ficava vendo TV, ate que ele voltava e abria de voltar, sempre tinha gente comprando algo, e ele continuava sempre serio, mas falava normal com todo mundo, uma vez quando ele teve que toma banho, eu ouvir que o chuveiro tinha parado cai água, e ele estava demorando, então entrei na sala e de lá deu pra vê ele no quarto, deitado na cama todo pelado, com uma pica enorme mole, ele tinha um corpo magro, mas com o peitoral feito e cheio de pelos, fiquei olhando, parado no meio da sala, então ele se levantou e me viu, e falou – o que foi moleque? Ele fez isso se cobrindo, eu falei que tinha vindo olhar por que ele estava demorando, ele se levantou, com a pica balançando de um lado para o outro e eu fiquei olhando para aquilo, ele falou que eu não deveria entrar em permissão, para mim espera ele lá fora. Então sair e fui para fora, e assim foi passando, quando estava fazendo duas semanas que eu estava trabalhando, nesse dia ele estava insuportável e mandou eu arrumo o estoque, coloca as caixas novas em baixo e as mais velhas em cima, e toma cuidado, eu arrumei primeiro as caixas que ficavam no alto, e quando fui arrumar as caixas que ficavam em baixo, deixei uma cair, e foi uma barulho muito grande, não foi nem um minuto, e eles estava atrás de mim, para vê o que tinha sido, eu me ajoelhei perto da caixa e abrir, era uma caixa de vidro de tomate, tinha quebrado todas, olhei para ele, ele estava mais serio do que nunca, e mandou eu fica ali, ele saiu e eu ouvir ele fechando a porta do mercado, ele voltou e dava pra vê que ele estava com raiva, eu ia me levantar para perde desculpa, ele mandou eu continua de joelho perto da caixa, ele tirou a camisa, e depois o cinto olhando para mim, eu achei que ele iria me bater, eu falei quase chorando – desculpa senhor. Mas nessa hora ele jogou o cinto no chão e abriu o zip da calça e retirou a calça, nessa hora eu pensei, ai meu Deus, ele vai me comer, ele se colocou só joelhos atrás de mim, e mandou eu coloca as mãos no chão, ficando de quatro pra ele, eu obedece, ele abaixou minha bermuda, e depois começou a enfiar um dedo no meu cu, eu falei para ele para, e ele mandou eu calar a boca, e depois fora dois dedos, e ele tirou e colocou a cabeça na beira do meu cuzinho, e foi enfiando, enquanto forçava pra frente, ele me puxava pra trás, fazendo entrar ainda mais, enquanto eu mordia meus lábios, cada pedaço da pica entrava com força na minha bunda, enquanto ele continuava me puxando pela cintura, ate que sentir minha bunda encosta nos pentelhos dele, eu já estava respirando fundo e tomando fôlego, então ele retirou tudo e com apenas uma mão na minha cintura ele começou um entrar e sair ligeiro atrás de mim, fazendo entrar e sair tudo em cada vez, ele apertava minha bunda, e uma vez ou outra, ele tirava e enfiava bem devagar, e depois voltava a ser rápido, ele tirou as mãos da minha cintura e colocou no meus ombros fazendo entrar ainda mais rápido nas idas e vindas, ate que uma hora ele se levantou e me puxou pelo braço, fazendo eu fica de joelho na frente dele, e fez eu coloca na boca, e assim começou a fuder minha boca, retirava e colocava os ovos, e depois a pica de novo, eu chupava por todos os lados, e coloquei o máximo na boca, foi quando sentir um jato de porra na boca, tentei cuspe, mas já tinha engolido muito, ele me soltou, vestiu as calças, e me deu 100 reais que era meu pagamento e falou – você ta despedido. Eu fui embora, e de vez em quando ia compra algo, mas ele nunca falou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário