quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O riquinho playboy da faculdade do Jorge


Quando fui passar uma época dos meus 16 anos com minha mãe, meu irmão Jorge estava fazendo faculdade de Arquitetura, eu comecei a estuda em uma escola próxima, e nos finais de semana sempre arranjava algo para fazer, mais em um sábado Jorge me chamou pra sair com ele, e assim fez, ele iria reunir com um grupo de estudo para resolve uns cálculos de um trabalho, e estava me levando para me ajudar com os cálculos, pois eu era ótimo, um amigo dele veio nos buscar, pois o carro dele estava quebrado, quem veio foi um gordo feio pra porra, mais quando chegamos lá, havia três carros estacionados, e um dele era um baita de um convencível branco, muito top, ele falou que era do amigo dele Filipe, o cara era riquinho e só usava coisa boa, quando entrei eu conhece todos, Ronaldo, Leandro e Filipe, ele era um gato, não musculoso, mais um corpo legal, cabelo cacheado e uma tatuagem no braço esquerda, muito linda a tatu, ele usava um relógio que eu supôs que seria de ouro, e assim passamos a das dez horas ate as três da tarde batendo cabeça com os cálculos, e eu ajudei bastante, então quando faltava pouco pra gente terminar o pai do Jorge ligou, falando pra ele encontrar ele lá no trabalho dele, ai ele pediu pra um dos caras deixar ele, e depois ir me deixar em casa, na hora Filipe se ofereceu, e assim nos fomos, eu fiquei baita contente de andar naquele carro super top, e depois de alguns minutos deixamos Jorge no emprego do pai dele, e quando pegamos o caminho pra minha casa, ele perguntou se podia passar na casa dele, eu falei que não tinha problema, e assim fomos, mais quando chegamos eu falei – aquilo deveria ser chamado de castelo, e não de casa. Ele entrou na casa, e fez o portão fechar atrás de nós, e estacionou na garagem, e quando desligou o carro, olhou pra mim e falou – não se preocupa, não tem ninguém em casa, minha família esta viajando, e eu dispensei todos os empregados. Eu que estava olhando para a mansão e não para ele perguntei – por que esta falando isso? E quando me virei pra ele, ele estava fazendo um sobe e desce na pica, que estava do lado de fora, eu olhei e ele falou – Jorge vai te que me perdoa, mais quero emrabar o irmão mais novo dele. Eu olhei pra ele, que desceu do carro, tirando a camisa, e eu não tirava os olhos dele, ele entrou no banco de trás, e se sentou bem no meio sem camisa, com o zip aberto, e aquela pica grossa e cheia de veias, e eu fui me aproximando, através do bancos da frente, ate que segurei aquele mastro com as duas mãos, e coloquei na boca, e nesse momento ele deu um gemido, e eu fui cada vez mais investindo nas chupadas, que subiam e desciam ligeiramente, ate que eu ele empurrou minha cabeça com força, eu junto com isso veio um jato de porra na minha boca, assim que minha boca estava livre da pica dele, eu perguntei – quantos anos você tem? Ele respondeu – 23, algum problema nisso? Eu responde – não. Ele foi me colocando de quatro entre os dois bancos da frente, depois eu tirei minha roupa, ele terminou de tira a dele, eu sentir ele se preparando para me penetrar, e amasiava minha bunda, e eu perguntei – você tem namorada? Ele respondeu – sim, esta na casa da irmã uma hora dessa, ontem comir ela nessa mesma posição aqui, e aqui mesmo. Olhei pra ele nessa hora, e junto com isso, sentir a cabeça começando a entrar no meu cuzinho, e junto com ela, um longo pedaço de carne dura e quente, enquanto eu gemia bem devagar, e falava – ai Filipe, ai Felipe, como você e gostoso. E ele continuava enfiando cada pedaço, ate que eu sentir aquela vara toda entalada em mim, e o saco dele encostando em mim, dali para frente foi um entra e sai frenetico, com socadas fortes e violentas, ele me puxava pelo cabelo pra tras e falava – grita viadinho, vai diz que ta doendo, e manda seu macho enfia mais, vai viadinho. Quando ele já estava para gozar, mandou saimos do carro, e mandou eu fica de quatro em uma cadeira de madeira que estava na garagem e voltou a enfiar com força, ate que gozou, e relaxou atras de mim, depois que ambos tomamos banho, ele me deioxu em casa, e não o vê mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário