quarta-feira, 29 de maio de 2013

O que taxista cobrou!


Toda sexta tinha que ir para o curso de Manutenção de computadores, sempre alguém tinha ir que me deixar ou buscar, pois era muito perigoso, um dia o papai ligou dizendo se eu não tinha dá um jeito de voltar, que o pneu do carro tinha furado, falei que só tinha dez reais, que iria vê, sai do curso e fui até um certo ponto, quando parou um taxi, ele perguntou para onde era, eu falei , ele disse que era 35 reais, ai falei que só tinha 10, então ele seguiu viagem, quando dobrei a esquina, ele vinha vindo, e falou – você tem outra forma de pagar? Eu falei que não sabia, então ele mandou eu entrar. Fomos conversando normalmente, quando ele perguntou – quantos anos você tem? Responde – tenho 14. Ele falou – a idade na minha filha. Quando ele falou isso, perguntou onde estava o dinheiro, então tirei da bolsa e entreguei para ele, que colocou na porta do carro, depois colocou a banco mais pra trás, e começou a diminuir a velocidade, e do nada abriu a bargilha, e depois o botão da calça, e tirou o pau pra fora, e falou – agora vem pagar os 25 reais faltante. Olhei pra ele, meio que assustado, e ele falou – não precisa fica com medo, vem. Olhei pra ele, e ele falou – nunca viu uma não, não precisa fica com medo, basta abrir a boca, e chupa como se fosse um pirulito, você vai aprende rápido. Nisso ele veio me puxando pra perto, quando chegou perto do meu rosto, tinha um cheiro de sebo, então ouvir ele manda eu abrir a boca, assim fechei os olhos e entre abrir os lábios, e sente aquela coisa quente preenche minha boca, e uma mão em cima da minha cabeça força minha cabeça para baixo. Ele dirigia enquanto eu chupava a pica dele, e uma vez ou outra ele empurrava minha cabeça, fazendo eu engole mais e mais, então de repente ele parou o carro, eu tirei a pica da boca, e olhei pro lado, e falei – onde nós estamos? Ele respondeu, afastando mais o banco pra trás – um pouco afastado da cidade. Nisso ele colocou a mão na minha nuca, me trazendo pra pica, que estava tão esfolada que a cabeça vermelha parecia esta inchada, abre a boca, e ele colocou aquilo dentro de mim. Enquanto eu chupava, ele foi tirando meu short, e depois ficava enfiando um dedo no meu cuzinho, então ele me puxou pra cima dele, eu procurava por espaço no carro, enquanto ele posicionava com a mão a cabeça da pica no meu cuzinho, eu sentia aquela pica babada encosta no meu cuzinho, então ele deu uma empurrada, e a pica dele procurou espaço, eu geme olhando para os olhos dele, ele sorriu, então ele empurrou de novo, eu me move pra cima por causa da dor, e ele forçou pra mim desce, recolocou a pica no lugar, e empurrou de voltar, eu comecei a suar, aquela posição e o lugar não ajudava, então ele empurrou de novo, me puxando pra baixo, e sentir aquela pica grossa ser cravada no meu cuzinho. Geme baixinho, encostado no ombro dele, então depois e bem devagar, eu comecei a cavalgar em cima dele, subindo e descendo na pica dele, enquanto aquela aroma de sexo proibido invadia o carro, ele suando por dentro da cima, e eu suando por cima dele, e escorrendo para a pica, facilitando o entrar e sai dela do meu cuzinho, ele já estava quase gozando, e começou a enfiar gostoso, eu dei um gemido alto, e ele falou – isso Vitinho, geme pra mim. Parei de cavalgar na hora, olhei pra ele e perguntei assustado – como sabe meu nome? Eu respondeu – sou pai da Amanda, a menina que estuda com você, você já foi na minha casa. Nesse momento ele segurou na minha cintura fazendo eu subir, e saindo a pica do meu cuzinho, e abaixando, e fazendo a pica entra de novo, e nesse momento ele urrou, gozando dentro de mim, eu me estiquei, jogando a cabeça pra trás, abrindo a boca e gemendo, e pensei – que maravilha. No outro dia na escola, eu estava na frente da escola, quando o taxi parou e a Amanda desceu do carro, ele estava lá dentro, e apenas acenou com a cabeça pra mim, e Amanda perguntou – conhece meu pai? Eu responde – sim. Depois pensei – e a deliciosa pica dele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário