terça-feira, 15 de abril de 2014

Na festa de aniversário do Thiago



Um mês antes do aniversario do Thiago, ele já estava preparando, alugou uma casa com piscina, estava fazendo da casa um estoque de cerveja, até do meu quarto, assim dos dias foram passando, no dia no aniversario, todos estavam ocupados com alguma coisa, como era sábado, me levantei cedo e fui para o curso, antes de sair, o pai falou – não vai para a festa do Thiago? Eu olhei para o Thiago e falei – ele pode ser um idiota, mas é meu irmão. Thiago respondeu do lugar dele – meio irmão, não esquece isso. Falei – tanto faz, eu vou.
No curso foi tudo normal, quando sai do curso, passei em casa, troquei de roupa e peguei um taxi para a casa onde estava acontecendo a festa, tinha muita gente, amigos do Thiago, a família estava reunida, então vê Thiago conversando com três amigos, dois loiros e um moreno, logo atrás estava Josué, com quem eu já tinha transado, tentei não pensar naquilo, assim fui toma banho na piscina, tomei duas cervejas escondidos do meu pai, almocei bem e depois fui pega um sol nas cadeiras de praia que tinha perto de piscina, como o pessoal bebia muito, quase não tinha ninguém perto da piscina, foi quando o amigo moreno do Thiago se aproximou e falou – você não gosta muito de multidão é? Abrir os olhos, olhei pra ele e falei – não, ainda mais quando a maioria está bebendo. Ele ficou de coca perto de mim e falou – também não, afinal podemos fazer as melhoras coisas quando estamos sem ninguém por perto. Foi quando ele colocou a cueca pro lado e me mostrou uma pica morena dura, esfolando só um pouco da cabeça e falou – e ai, que um pouco de diversão? Olhei para os lados e para trás, ninguém estava prestando atenção na gente, falei – ficou doido? Ele disse – pode pegar nela, eu não me importo. Olhei pra pica dele, e pensei – bem que eu quero um pouco de diversão, nessa merda de festa. Ele guardou a pica e falou – lá atrás tem dois banheiros, o pessoal ta usando só os daqui da piscina, vai lá atrás, se você for, eu vou atrás. Ele se levantou e saiu. Fiquei olhando ele ir embora, era um moreno gato, fiquei na minha, era mais um amigo do Thiago, fiquei olhando ele de longe, das vezes que eu olhava, uma vez ou outra ele dava um apertão na pica, então me levantei e falei – que se foda se ele é amigo do Thiago. Passei por todos e fui até o banheiro. Entrei no dá esquerda, e sentei no vaso, estava limpo. Demorou quase cinco minutos, quando ouvir ele fala – Victor? Eu falei – no da esquerda. Ele entrou, ficou um pouco apertando, ele esfregou a pica dentro da cueca de seda cinza, e falou – pode pega nela. Alisei a pica, que estava deitada pra esquerda, então   a pica toda alojada em mim. Minha mão foi pra trás, segurando no pescoço dele, enquanto eu subia e descia na pica dele, olhos fechados, gemendo e pedindo mais, enquanto ele continuava enfiando e já estava ofegante, ele nos levantou, me deixando contra a parede do banheiro, atrás de mim, sentir ele tirando a pica, deixando apenas a cabeça dentro e enfiou novamente, minhas pernas tremeram de prazer, ele sorriu e tirou novamente, enfiando mais rápido dessa vez, e assim começou um ritmo de entra e sai acelerado, indo e vindo, eu tocava em sua barriga, aquilo fazia eu senti-lo ainda mais, corpo suado encostado no meu, pênis grosso dentro, permitindo minha bunda sentir os pentelhos dele em mim, e boca ofegando no meu ouvido, até que ele disse – vou gozar! Ele abraçou meu corpo, enquanto uma das minhas mãos tocava no cabelo dele, que a cabeça estava posicionada no meu ombro, sentir ele tira a pica e depois enterrá-la de uma vez, ai ele gozou.
puxei a cueca pra baixo e com a outra mão, segurei no meio da pica, olhei pra ele e falei – como soube de mim? Ele disse – Josué. Então depois coloquei na boca, e terminei de esfola ela dentro da boca, ele se segurou na porta, enquanto eu o mamava. Eu engolia cada pedaço da sua pica, enquanto passava a mão pelo seu belo corpo, indo e vindo por seu peitoral, barriga e pernas grossas. Foi quando ele me levantou, e se sentou no vaso, depois de ter retirado a cueca, me ajoelhei e voltei a chupá-lo, enquanto olhava para seus olhos escuros, que me olhava com aquele olhar de macho safado. Então ele me mandou levantar, e desceu minha cueca, apertando minha bunda, e deu duas mordidas, que eu precisei sorrir, foi quando, ele foi me puxando pra trás, pra mim posicionar em cima dele, não tinha como não ir, sentir a cabeça da pica se alojada no meu cuzinho, pronta pra mim abrir e me fazer delirar, foi quando sentei com vontade, fazendo a cabeça entrar de uma vez, ele deu um suspiro, enquanto dei uma gemida, depois ele começou a ser mexer, enquanto a pica entrava pra dentro de mim, e eu gemia lentamente, não podia ficar calado, precisava gemer, e queria gemer na vara dele, que me arrobava pouco a pouco, até que o saco tocou na minha bunda, com
                Ele saiu na frente, depois fui atrás, me sentei em minha cadeira, quando vê ele chega perto de Thiago e voltarem a conversar normalmente, até que ele olhou pra mim, eu sorrir e falei – foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário