quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Caminhoneiro do Mal


Tudo aconteceu há muito tempo, eu tinha 12 anos, morava com meu pai, mas sempre nas férias minha mãe mandava dinheiro pra eu ir pra onde ela, nesse acontecimento ela mandou duas semanas antes, eu acabei perdendo o dinheiro e se eu contasse pro meu pai ia leva uma surra, então tentei perdi pra meu amigo Julio, mas ele falou que não tinha, mais me deu uma idéia, falou pra mim ir na BR, e perdi carona, falou que o irmão dele sempre fazia isso,então quando foi no dia de eu ir viajar peguei um taxi e fui pra BR,cheguei perguntei pra vários motorista, muitos e recusaram, ate que chegou um, falou que me levava mas eu teria que pagar, ele ficou o dia todo sem sair de lá, toda hora ele me perguntava se eu ia, mas eu dizia que não tinha dinheiro, ele falava dava outro jeito deu pagar, ate que deu 6:00 h e se eu não aceitasse, meu pai ia me da uma surra, então eu chamei ele e disse que ia mas não sabia como paga, ele me disse não esquenta não garoto.
Então logo saímos no meio do caminho já escuro eu ia quase cochilando, então ele falou como você vai me paga moleque? Eu só olhei e morrendo de vergonha eu disse: eu não sei senhor.
Ai ele me olhou com cara de safado e disse: mas eu sei, e começou a meche na pica, eu olhei o logo veio o pensamento será que esse cara ta querendo me comer, quando foi uns quinze minutos eu olhando pra fora do caminhão, ele perguntou de novo: como você vai me paga garoto?
Eu não sei, foi o que eu responde, então quando fui olha pra ele, ele tava com a pica pra fora, devia ter uns 16 cm mole, ele disse então eu sei: começa a chupa aqui , eu disse que não, mas ele puxava minha cabeça com força pro rumo do cassete dele que ela batia na minha cara,eu já tava chorando mais não abria a boca, ele começou a grita comigo: chupa logo garoto ou te jogo pra fora do caminhão, mais eu não abria a boca. Então ele parou o caminhão, desceu e arrudiou a caminhão, abriu minha porta e me puxou pra fora, e me jogou no chão, e disse: se não vai pagar fica ai, eu comecei a chora e pedia pra não fazer aquilo, então ele me olhou e falou vai paga do meu modo? Eu apenas fiquei calado, então ele disse thau, então eu gritei: vooooou, eu tava morrendo de medo, então ele chegou perto de mim, que ainda tava no chão, e colocou a pica pra fora, então ele disse: prova, então eu fiquei de coca, e coloquei o pau dele na boca e comecei a chupar, ele falava chupar sua vadia, e assim mesmo e você dizia eu não queria chupando tão bem,então ele mandou eu entra no caminhão, eu entrei e fiquei calado, ele entrou pelo porta dele, e botou o caminhão pra anda mais um pouco, e de repente parou na encostada na estrada, ele era branco com barba,com calvanhaque um feito, um pouco com barriga, e então ele ligou a luz da cabine, eu olhei para a pica dele que já estava dura, sem nenhum pentelho, espalhava pelo ar aquele aroma de homem suado, eu poderia dizer que ele não tomava banhos a uns dois dias, ele foi me puxando pro rumo da pica e falando – vem viadinho, chupa a pica do caminhoneiro. Eu falei – por favor para, eu não quero isso não, não vou agüenta. Ele sorriu e falou – já come um menor que você, enquanto o pai dele dormia por que tu não vai agüenta? Então ele puxou minha cabeça ate na pica dura dele, e mandou eu abria a boca, e não podia para de sentir o cheiro daquela pica,que pra mim estava fedendo, então abri a boca, e ele socou dentro dela, por eu ser pequeno não entrava tudo, só a cabeça e mais três centímetros, mas ele tentava coloca e acabava me sufocando, então ele parou ali, enquanto eu tentava chupa e só conseguia fica com aquela coisa na boca, então ele começou um desce e subi com a Mao na minha cabeça, fazendo a pica fica entrando e saindo da minha boca, e foi uns dez minutos, ate ele que ele falou – bebe o leito todinho bebezinho! Quando ele terminou de fala isso, eu sentir a gozada bate no céu da minha boca, e eu tirei a boca da pica dele rápido e joguei pela janela, e falei – tu gozo na minha boca! E ele falou – e essa só foi à primeira vez. Então sorriu, ele colocou a pica pra dentro da calça e começou a dirigi o caminhão, então de repente, ele saiu da BR e pegou outra estrada de pinçara, e perguntou se eu estava com fome, se queria comer, eu falei que não, ele falou que era serio, então do nada ele parou em frente de uma casa, e nos descemos, e ele falou, os caminhoneiros pegam essa estrada quando estão com carona, e ela precisam paga pela carona, me entende né? Eles tem uns quartos bacanas aqui. Eu olhei para ele e não falei nada, quando entramos tinha só um cara de seus 30 anos eu acho, ele se falaram, e o caminhoneiro falou se poderia usar aquele quarto, o cara olhou pra mim, e falou que sim, então passou a chave para ele, o caminhoneiro começou a me empurra para o fundos, passando pela porta de trás, e quando olhei para o cara, ele falou – boa sorte garoto! Quando entramos no quarto tinha uma cama de solteiro, um ventilador pequeno em cima de um banco, e um banheiro que não estava muito limpo, o caminhoneiro já foi tirando a camisa e jogando em cima do espelho da cama, e mandou eu tira minha roupa, eu comecei a chora, então ele falou – para de chora, que quer eu te deixe aqui, o cara ali fora vai te come todos os dias ate você dá pra outro e consegue uma carona de volta. Eu mandei ele se fuder e falei – o senhor devia te vergonha, você deve ter a idade do meu pai e eu só tenho doze anos. Nessa hora ele abaixou a calça e falou – por isso mesmo, é gostoso vê uma bichinha como você sofre na minha jeba. Ele estava só de cueca e foi se aproximando, nessa hora tirou a pica pra fora e colocou na minha frente, eu sabia o que ele queria e que eu não escaparia, então segurei com a mão e mesmo chorando enfiei na boca, e chupei e chupei, então num segundo ele parou, e tirou a cueca, e me levantou, e tirou minha blusa, e mandou eu tira minha calça, tirei chorando, e fiquei só de cueca, que era branca, ele mandou eu me deita na cama, eu me deitei, ele falou de bunda pra cima, então me deitei de bruços, e ele veio se deitando por cima de mim, e foi se aproximando e eu tentando escapar, ate que me segurei com as duas mãos no espelho, ele falou – isso, fica bem ai. Ele me fez levanta a bunda pra cima, ficando de quatro, nessa hora ele baixou minha cueca, tirando ela de mim, e passou a mão na minha bunda e falou – que bundinha de princesa, que vai leva rola de macho feroz. Nessa hora eu olhei para ele, ele passava a mão na minha bunda, enquanto batia uma punheta de leva, e falou pra mim – relaxa, e só relaxa. Nessa hora ele colocou a cabeça grande bem na entradinha do meu cuzinho, ainda virgem ate aquele momento, eu sentir aquela coisa melada bem no meu cuzinho, então ele deu o primeiro empurrão, ate nessa hora eu não tinha falado nada, só ainda chorava, e olhava para o espelho da cama, então ele fez força para enfia a vara, era a cabeça procurando por espaço no meu cuzinho virgem de menino, e quando ele forçou de novo, eu fez noção de fugir, mas ele me segurou me puxando para trás, e falou – fica quieto, e relaxa, já falei, se fica assustado, vai doe mais, então ele ficou passando as mãos na minhas costas, e falando – vamos lá, relaxa, engole o choro. E ficava alisando minhas costas, então num momento eu calei e ele falou – vou continua. E começou a força de novo, e mais uma vez eu comecei a chora, pois estava doendo demais, e ele continuava a forçar e eu me contorcendo de dor, então numa hora ele deu um empurrão, que fez ploq, e nessa hora eu sentir meu cuzinho rasga, e comecei a chora, e tenta sair, mas ele me segurava, e falava – fica calmo. E eu falei – ta doendo demais. E ele começou a alisa minhas costas e falando – calma, e só fica calmo bebezinho, a cabeça já ta dentro desse seu cuzinho de menina, louco por pica. E eu falando pra ele tira, e ele falou – calma só são 19 centímetros, daqui a pouco vai ta tudo dentro, se acalma. E ele foi empurrando bem devagarinho, e eu me contorcendo, e chorando, e ele socou mais um pouco, e eu dei um grito de leve, e ele parou, e falou – relaxa, falta pouco, já esta mais que a cabeça dentro. Então ele tirou as mãos na minha cintura e colocou as duas nos meus ombros, e falou – e só agüenta. E eu falei – eu não agüento. Ele falou: aguenta, se não agüentar sorrindo, agüenta chorando, mais agüenta. Então nessa hora ele me puxou para trás e empurrou pra frente, fazendo entra tudo de uma vez, e eu dei um grito, que foi logo abafado pela mão dele, e eu comecei a chora, ele falou – calma menino, já esta tudo dentro, agora relaxa. Eu continuava de quatro com aquilo grande e grosso dentro de mim, e ele falando pra mim relaxa, ele ficou ali parado sem se meche, ate que eu me acalmei, e só fiquei choramingando, então sentir ele tira tudo, ficando só a cabeça dentro, e enfiou de novo dessa vez, agora sem para, eu contorce, mas não doeu tanto, e ele falou – viu? Nem doeu tanto agora, agora só relaxa e curte um pouco. Então ele tirou de novo e enfiou sem para mais uma vez, ate o talo, e fez isso mais uma três vez, bem devagar, e eu nem chorava mais, nem reclamava, estava submisso, então ele começou um entra e sai mais rápido, e com isso sentir um pouco de dor, e ele falou – só relaxa na vara bebezinho. Então quando percebe eu estava com os dois olhos fechados e de boca aberta, tava gostando, do movimento que aquela coisa grande e grossa tava fazendo atrás de mim, Ele tirava e colocava tão rápido que a batida do ovos dele na minha bunda fazia barulho, então uma hora ele tirou e mandou eu me levanta, me colocando de quatro no chão, com a bunda arrebitada, e com a cara no chão, e ele se colocou de joelho atrás de mim, nessa hora com uma das mãos puxei a poupa da bunda pro lado, ele sorriu e falou – já ta gostando de vara né viadinho? Abrindo a bundinha pra mim. Então ele socou de novo, e começou mais uma vez um entra e sai frenético, enquanto eu ate já gemia, mas agora não de dor, de prazer, cada vez que ele me enfiava suspirava, e assim foi mais dez minutos, ate que uma hora ele se levantou e se sentou no canto da cama, e me chamou – vem, vem mama. Eu me coloquei de joelho no meio da perna dele, e coloquei na boca, chupando o máximo possível, então numa hora ele empurrou quase tudo na minha boca, e me segurou com força e falou – vai viadinho, engole todo o leitinho. Mais da metade da pica dele tava na minha boca, e eu dessa vez engole tudo, senti todo o jarro de gala desce pela minha garganta, e quando ele me deixou tira estava quase sem fôlego, e mandou eu chupa mais um pouco, e continuei chupando e chupando, ate que amoleceu, ele se levantou e falou – pronto, acabou de paga pela carona. Nós arrumamos e fomos embora, e aquele foi à primeira pica que agüentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário