sábado, 1 de setembro de 2012

O pai do Júlio




Bem já fazia cinco meses desde que dei para o caminhoneiro que me deu carona, pra mim vim pra casa da minha mãe, e eu já tinha voltado pra casa do meu pai, pois já estava de volta as aulas há tres meses, ninguém sabia o que tinha acontecido, ninguém há não ser o caminhoneiro, nem eu sabia, mais eu tinha gostado muito, e depois daquilo não parava de pensar em uma bela pica, até depois que cheguei, arranjei um motivo só pra vê o filho da minha madrasta todo pelado, o nome dele é Thiago, muito gato e com 17 anos, mais o cara tem uma linda namorada, com certeza não comeria um homem, infelizmente pessoal não foi com ele que aconteceu minha segunda vez, o que vou conta aconteceu, a dois dias, claro que eu dei uma ajuda pra acontece dessa vez, foi com o seu Marcelo, pai do meu melhor amigo Julio, como começou isso, a professora passou um trabalho em dupla, assim eu fui para casa do Julio fazer o trabalho, então ficamos no quarto dele fazendo o trabalho, ai eu falei que queria um copo com agua, ele falou pra ir pega que eu já era de casa, eu me levantei e fui, bebi a agua na cozinha, e quando voltei, passava na frente do quarto dos pais dele, e a porta estava meio que aberta, e sem quere eu olhei, quando olhei me deparei com uma imagem muita muita muita gostosa, o pai dele estava pelado, procurando por uma cueca eu acho, parei e fiquei olhando, o pai dele era um baita de um negro, tinha um cacete que com certeza aquele eu não aguentaria, era maior que a do caminhoneiro, fiquei vislubrado com aquela pica, não tirava o olho, então de repente o pai dele olhou pra mim, eu arregalei o olho, e corre de lá e pensei, meu Deus ele vai conta pro Júlio, julio vai me chama de viadinho, vai espalha na escola e nunca mais seremos amigos, mas nada aconteceu, os dias foram passando, e passando, então tive que volta a fazer outro trabalho lá, quando eu cheguei o pai dele que me atendeu, foi logo perguntando como eu tava, por que eu tinha sumido, que não andava mais lá, eu achei estranho, mas não falei nada, ficamos fazendo o trabalho, e tal, então de repente o pai do julio apareceu no quarto dele só de cueca, e perguntou algo dele, que eu não dei atenção, pois não consegue tira o olho do volume que tinha na cueca, quando eu foi embora, julio me perguntou o que eu tinha achado, e eu reponde grande, ele perguntou oque? Ai eu desfacei, não ta bacana, e claro que ele tava falando do trabalho, e eu do volume da cueca do pai dele, então me levantei e falei que ia ao banheiro, claro que andei um pouco pela casa pra vê se via o pai dele, mas não, então fui no rumo do banheiro, mijei e depois fui a cozinha, estava tomando água, quando me virei seu Marcelo estava meio que sentado/encostado na mesa, eu me engasguei com água na hora, ele perguntou o que eu estava fazendo naquele dia na porta, eu não consegue responde, depois perguntou o que eu tinha achado, eu falei bem baixinho – nada! Ai ele perguntou tem certeza? Eu falei que sim, e continuei bebendo minha água, nessa hora ele tirou pra fora aquele pedaço de carne preta gorda e grande, nessa ele falou, pois eu acho que você ficou foi hipnotizado por ela, eu não conseguia tira o olho, ai eu olhei pro corredor que ia para o quarto dele e do Júlio e falei – não fiquei não, nessa hora eu tinha dado um passo pra frente, ai ele aproveitou e me puxou com o braço bem pra perto dele, deixando aquela coisa tocando na minha cara, e falou – ficou sim, coloca na boca rapidinho, ai depois você vai estudar – eu não o consegue resistir, quando eu percebe eu estava aqui, na cozinha da casa do meu amigo, com a pica do pai dele na minha boca, e colocava o máximo possível pra dentro, eu olhava pra cima, e o pai dele suspirava de prazer, ou eu acho que era isso, ele tava usando só um short de futebol, acho que já estava com dois minutos, quando escutamos o Julio vendo pra cozinha e me chamou pelo nome – victor? Eu quase me engasguei na hora, o pai dele correu pra pia e ficou fingindo que estava lavando a louça, e eu voltei a bebe minha água, ele chegou e perguntou porque eu tava demorando, falei que tava bebendo água e conversando o pai dele, o pai dele confirmou, ele falou então tá, não vai demora, ai eu deixei o copo na pia, e quando fui embora, seu Marcelo falou – arruma uma desculpa pra ir embora, ai eu vou arruma outra e deixa ele na casa da tia dele, ai depois me meia hora, fala pra seu pai que esqueceu sei la alguma coisa aqui, e volta pra gente conversar! Ai ele me soltou e eu fui termina o trabalho, eu tava demorando pra da a desculpa pro Julio, ai seu Marcelo passou pela porta, eu olhei e ele fez sinal, pra mim cuida logo, eu tava pesando o que ele iria fazer comigo, então decide que sim, e dei uma desculpa pro Julio, que tentou me persuadi a ficar, mais eu falei que era serio, e falei que tinha que ir, então fui juntando minhas coisas, e fui com quem não queria e deixei meu livro de historia, quando fomos passnado pela sala, o pai dele perguntou se eu já estava indo, eu falei que sim, é claro que ele estava disfaçando, então quando eu já estava quase há tres quarterão longe da casa deles, eu olhei pra trás e vê eles saindo de carro, assim que eu cheguei falei com meu pai, e ele disse que minha boca estava fedendo, e mandou eu ir escova a boca, eu fiquei morrendo de medo, será que ele poderia desconfiar, então quando eu cheguei no quarto, meu quase irmão Thiago estava lá deitado, perguntou por que eu estava escovando os dentes, eu falei o que o pai tinha falado, e ele falou – tava chupando pica era! Eu mandei ele se lasca, e ele falou – você acha que já não notei que anda me espiando toma banho, e de noite fica me olhando dormindo, eu falei – vai te lasca Thiago, eu não faço isso não porra, eu sou macho, e tenho namorada tah! Vou falar isso bem é pro pai, ele falou que eu poderia conta, o único que iria pega umas porradas seria eu, então assim eu terminei de escova os dentes e sair mandando ele se lasca! Ta ele era muito gostoso e estava fazendo aquilo sim, e também é claro que eu não tinha namorada, só tinha 12 anos, quase completando os 13! Já fazia vinte minutos que tinha saído da casa do Júlio, então falei para meu pai que tinha esquecido meu livro na casa do Júlio, e iria pegar, então fui andando devagar, no 12 minutos depois eu cheguei na frente e fiquei com medo, então eu vê o carro na caragem, e bate palmas, seu Marcelo apareceu na hora, e me mandou entrar, eu fui entrando, e me sentei no sofá, ele veio do corredor, estava usando só uma calça jens, tinha acabado de tirar a camisa, ele se sentou quase do meu lado e começamos a conversar, ele perguntou o que tinha achado da pica dele, eu falei que era grande, ele perguntou se eu já tinha chupado antes, eu falei que só uma, perguntou se eu era viado há muito tempo, eu briguei com ele falando que não era, nessa hora, ele já estava com o zip e com flexique aberto, e tirando a pica pra fora, e falou -
marcelo: eu sei, você não é viado não, chupa um pouco aqui
ele me puxou pro rumo, e eu fiquei ali, chupando aquela pica, e cada vez mais, tentado coloca mais na boca, era maravilhoso, estava cada vez mais dentro, ele suspirava e dizia – você mama muito bem, continua chupando menino que gosta de pica, mas não é viado, depois que le falou isso, ele sorriu e disse – atha – então de repente sentir a pica dele pulsa na minha boca, e quando eu fui tira, o seu Marcelo fez força na minha cabeça pra baixo impedido deu tira da boca, então eu sentir o jato de porra entra pela minha garganta abaixo, foi a primeira vez que um homem gozava na minha boca, então ele deixou eu tira a pica da boca, eu estava com a boca toda melada, ele estava urrando, acho que podeira dizer assim, ele então me levantou e me levou para o quarto dele e da esposa dele, assim que a gente entrou ele me sentou no canto da cama, terminou de tira a calça, e ficou na minha frente e me botou pra chupa de novo, dessa vez foi pouco, então ele me deitou, e quando foi puxando meu shorte ele parou e disse – aqui não, minha esposa pode reparar, vamos pro quarto do Julio, ele sempre deixa bagunçado mesmo quando a mãe dele tah fora, então ele foi me levanto nos braços para o quarto, enquanto isso, eu olhava para a pica dele que já estva mole, e ficava balançando de um lado para o outro, parecia que estava dançando, então quando chegamos no quarto do Julio, ele sentou na cama, me colocou de joelho no chão, e mandou eu fazer a pica endurece, então coloquei a pica mole na boca, com apenas 10 segundos estava mais dura que uma tora, então ele me levantou, tirou meu short e cueca, e me colocou na posição de cavalinho, de frente para ele, e com uma das mãos posicionou a cabeça da pica na entradinha do meu rego, e foi empurrando bem devagarinho, e me olhava nos olhos e falava, se doe me avis, quando eu dizia que estava doendo ele parava, então quando ele percebeu que que naquela posição não daria certo, ele me deitou de ladinho pra ele, e ficou no meio das minhas pernas, e foi empurrando de novo, e de novo, eu dizia que tava achando bom, mas estava doendo muito, eu perguntei quantos centimentros tinha, ele falou que 24, era grande, mas eu falei que não aguentava não, era muito grosso, e ficamos ali, ele enfiava só um pouco, então depois de varias tentativas e varias posições, ele gozou, e deixou cair um pouco na cama, do nada, um carro buzinou na frente, era meu pai me chamando, eu me arrumei rápido e ele também, peguei meu livro e sair, e fui embora com meu oai, aff tinha sido por pouco, fiquei triste de não te aguentado ele todo dentro de mim, ma é claro que tentamos outras vezes, ele me comeu quatros vezes, e na ultima colocou tudinho dentro de mim, e dessa vez isso aconteceu nas férias de fim de ano, que deixei de ir pra casa da minha mãe e fui com eles para a sitio deles no interior, que ele me comeu dentro da rede, enquanto o Julio dormiu à uns 3 metros de distancia de nós, é claro que isso fica pro próximo conto, onde vocês vão sabe se o Júlio acordou ou não com meu gritinho básico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário