quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma ótima aula




Era segunda-feira, e com isso volta as aulas, eu já estava indo para a oitava serie, fui andando, e passei na casa do Júlio, e depois na casa de outros dois amigos, chegamos na escola e procuramos por nossa sala, um dos meus amigos acabou ficando em outra sala, eu  Júlio e o outro na mesma sala, é claro que eu gostei disso. Conversamos com os outros, e como eu era o líder da galera, fomos anda pela escola e vê as meninas novas, paqueramos varias, mas foi ai que comecei a namorar, ela era linda e loira, com olhos verdes. O começo das aulas foi uma beleza, mais estávamos sem professor de matemática, mais no outro mês, quando cheguei em sala de mãos dadas com ela, tinha um cara sentado na mesa, ele olhou pra mim e falou – são alunos novos? Olhamos pra ele sem jeito, e ela falou – não, nós já estudamos nessa sala. Ele falou – estão vinte minutos atrasados. Eu falei – desculpe, nós...quem é você? Ele se levantou da mesa e veio pra aperta minha mão, e falou – o novo professor de matemática, meu nome é Jeremias. Ele era alto, moreno claro e com barba fechada, deveria ter seus 32 anos, ele mandou minha namorada ler o que estava escrito na parede, ela leu – nunca chega atrasado, namorados sentados um longe do outro e em fila um menino e uma menina. Quando ela terminou de ler, olhei para o pessoal das filas, e Júlio estava da namorada dele, e sentado no meio de duas meninas da sala, ele falou que para nós nos sentamos, eu fiquei na quinta fileira, e minha namorada na segunda. As aulas dele eram massa, tirando as três regras, ele era muito bacana, e com o passa de dois meses, era o professor predileto da turma, então um dia ele um dia falando – pessoal tenho duas noticias uma boa e outra ruim. Pedimos a ruim primeiro. Ele falou – vamos ter aula durante cinco sábados seguidos. Todos começaram a reclamar, ele falou – a boa é que eu serei o único professor que vai vim da aula pra vocês. Ai ninguém entendeu nada, ele explicou que o diretor havia o chamado para conversar, e que ele precisa repor as aulas perdidas que tivemos sem professor de matemática, então ficou decidido que ele daria aulas no sábado, e que as quatros ultimas teria que terminar com provas. Aquilo foi um terror pra todos, mais todos viram que não teria jeito. Ele era extremamente engraçado, alem de lindo, é gato, todos os dias, quando eu e minha namorada estávamos na frente da minha casa conversando, ele passava correndo, se excitando, apenas com um short e tênis, com fone de ouvido, exibindo aquele corpo de homem feito, é bem experiente, toda vez minha namorada falava – oi professor. Eu não tinha consciência de falar, pois estava admirando cada pedaço do corpo dele, ele era pardo com um corpo um tanto que definido, barba fechada, que dava um ar de mais velho, e uma tatuagem no ombro, que o deixava mais gostoso. Na escola as meninas davam em cima dele, mais falavam que ele não dava bola, Julio uma vez falou que o viu na praça com uma loira espetacular, e outra vez com uma morena. As aulas de sábado começaram bem, como era só nossa turma, você poderia ir vestido como quisesse, fui normal, bermuda, camisa e sandália, ha maioria foi assim, algumas meninas que foi totalmente arrumada, para chama a atenção deles. Quando foi na segunda aula, mauricio que era o maior da nossa turma sumiu da sala, todo mundo estranhou, pois ele era o mais bagunceiro, uma das meninas falou que tinha visto ele entrar no banheiro, quando tinha ido beber agua, então o  professor saiu para vê se estava tudo bem com o Mauricio, e alguns alunos foram atras, pra ajudar caso ele precisasse, quando abrimos a porta do banheiro, entrou apenas eu e ele, os outros ficaram de fora, assim que empurramos uma porta nos deparemos com uma menina pagando um boquete para o Mauricio, a pica dele era enorme, ela tava com quase tudo na boca, era uma menina de outra turma, ele perguntou o que estava acontecendo ali, Mauricio foi logo guardando a vara e a menina ficou toda sem jeito, e começou a chorar, o professor mandou eu sair, eu estava era admirando a vara do mauricio, que eu nao imaginava ser tao grande para um garoto de 14 anos, o professor me puxou pelo ombro e mandou eu sair,  eu sair e fiquei explicando pro pessoal que estava tudo bem, quando foi com 10 minutos, ele saiu acompanhado pelo Mauricio e mandou todo mundo pra sala, claro que aquilo era um pretexto para a menina sai e ninguém vê ela, durante a semana os pais dos dois foram chamados, e o professor explicou o que tinha acontecido, eu contei apenas para o Julio, que toda vez que passava com ela, bagunçava fazendo gesto de boquete com a boca. Eu morria de rir, na terceira aula de sábado, foi tudo normal, e já era a segunda prova, na primeira tinha sido o sexto a sair da sala, mas nessa a coisa estava feia pro meu lado, não tinha ido estuda na casa do Julio e estava totalmente perdido na prova, mas tinha que fazer pois precisava de nota, no final só tinha eu e outra menina, sendo os últimos perde pra ir no banheiro, ele falou – vamos lá também preciso ir. Quando saímos da sala, minha namorada ainda me esperava, falei pra ele que ela poderia ir, que ainda faltava duas questões, ela então foi embora, e eu para o banheiro, quando fui entrando no banheiro, que fui abrindo a porta, vê o professor de frente para o vaso, com a bermuda aberta e com aquela coisa pra fora, estava mole, mais era bem grossa, fiquei parado e olhando, quando ele virou e guardou pra dentro e me viu, eu me mexe disfarçando e indo mijar também, então voltei para a sala, ele já estava lá, e a menina já estava indo embora, ele falou – só eu e você agora. Continuei fazendo a prova, enquanto ele andava pra lá e pra cá, um instante parei e fiquei olhando pra ele, que olhava pra fora e coçava o saco, ele percebeu, e eu voltei a olha pra prova, então num instante ele veio e se sentou na minha frente, virando a cadeira pra mim, e falou se eu ficava incomodado se ele tirasse a camisa, eu falei que não, ele tirou a camisa, e eu olhei para aquele corpo, ele riu, e eu voltei a me concentra na prova, toda vez olhando para ele, então terminei e entreguei para ele, que quando entreguei, ele falou – ha tenho que lhe agradece por não te espalhado na turma o acontecimento com o Mauricio no banheiro. Eu falei – de nada, acho que a menina iria fica constrangida se eu contasse. Ele falou – na hora de coloca o pau dele na boca ela não ficou. Eu sorrir. Ele falou – pra um garoto da idade dele, ele tem um pau bem grande. Eu falei – não notei. Ele falou – serio? Pois achei que você não tirava o olho. Ele riu, e eu falei – o senhor queria que eu olhasse pra onde, a menina ainda tava vestida. Eu sorriu e falou – tudo bem, você pode ter outra chance. Eu falei – não entende. Ele falou – deixa pra lá, outra hora você entende. Na quarta aula foi normal, fui o decima a sai da sala, mas durante a semana, toda vez que ele passava correndo, percebe que ele sempre dava um coçada no saco, e sempre falava com a gente, sempre comigo primeiro. Entao na ultima aula de sabado, assim que começou a prova ele não tirava os olhos de mim, e sempre com a mão em cima da vara por cima do short, que dessa vez, era um de elástico, é uma camiseta deixando os braços para fora, toda vez que saiu um aluno, ele olhava pra mim, e apertava o pau, aquilo foi me incomodando, então sem quere olhei para o lado, e ve a prova de um amigo meu, a prova dele só tinha cinco questões, e a minha tinha dez, olhei para ele, que estava sentado na mesa, e falando com uma menina que estava saindo, olhei para a turma só faltava seis pessoas comigo, ele continuava a me encara, e levemente aperta o pau por cima so short, então quando ficou apenas eu e outra garoto, ele foi ate o garoto, e perguntou se o garoto estava tendo problema, e acabou ensinando o menino, e assim ele foi embora, e ficou apenas, eu e ele, ele acompanhou o garoto até o porta, e depois fechou o portão no cadeado, quando ele voltou, eu estava respondendo a prova, ele se sentou do meu lado, e ficou observando e sempre apertando o pau do meu lado, e eu fingindo não percebe, então ele perguntou – não esta conseguindo? Eu responde – ta difícil. Ele falou – vamos fazer uma coisa, posso passar umas fácil no quadro, para cobrir essas ai, e você tem apenas que responde. Eu topei, ele foi e fez três, e quando foi falar comigo fez mais três, falei que não era justo, ele falou – vamos fazer um jogo Victor. Eu perguntei – qual? Ele falou – a primeira que você errar, eu passo a mão na sua bunda. Olhei pra ele e arregalei os olhos, ninguém da escola poderia sabe que eu gostava de homens, então fui até a primeira, e tremia, não queria que ninguém soubesse, tudo bem que ele era um gato, e mega gostoso, mais era perigoso, então fez a questão passei cinco minutos, e quando terminei, ele veio até perto de mim, e analisou a resposta, ele olhou pra mim e sorriu, eu relaxei, tinha acertado, foi o que eu tinha pensado, ele me encostou na mesa, e passou a mão na minha bunda, e falou – faltou um zero no final, agora a segunda pergunta – se você erra, irei fica apenas de cueca, e você tambem. E acabou dando assim, ele tirou as roupas, e depois mandou eu tira tambem, eu falei que não, mais ele se aproximou e acabou ajudando eu tirar, e quando fui pra terceira ele falou – se você erra, vou passa minha mão entre a nadegas da sua bunda. Ele se sentou na mesa só de cueca, e eu tentando responde, mais o tesão estava maior, e eu não conseguia mais pensar, e parei na metade, ele chegou por trás de mim, colocando as mãos no quadro e falando no meu ouvido – tem quer terminar a questão, ou vai fica sem nota. A cueca dele encostava na minha, revelando um volume grande tocando na minha bunda, eu não conseguia me mexe, apenas sentir aquilo em mim, ele falou – se não continua, irei considera errada. Eu não me mexe, então sentir uma mão grossa entra por trás na minha cueca, e se esfrega contra minhas nadegas, eu respirava fundo, meu professor preferido da escola, estava com o pau duro atrás de mim, e com uma das mãos em minha bunda, ele acariciava bem de leve e falou – é bem macia. Eu respirava fundo, então me virei e olhei nos olhos dele, que olhava como se eu fosse carne fresca, e dava um sorriso safado, então ele se aproximou, encostando o corpo em mim, e falou no meu ouvido – tenho pensa da sua namorada, ele é tão gostosa, e nem imagina que o namorado ta doido pela vara do professor de matemática. Eu falei – ela não pode sabe. Ele olhou nos meus olhos, e com uma mão fez eu me abaixa, ficando na altura do penis dele, enquanto ele tirava pra fora, e batinha uma punheta de leve, ele falava – não pensei que seria um viado, o primeiro da escola a eu comer, foi bem difícil chega em você. Ele veio se aproximando e fez eu abri a boca, e colocou dentro, e fez eu escora a cabeça no quadro e começou a fuder minha boca bem rápido, os ovos dele batia toda vez no meu queixo, cada pedaço daquela pica entrava na minha goela e sai babada, eu estava com os olhos fechados, com uma mão na parede e a outra na coxa dele. Ele tirou e parou, e mandou eu deita na mesa, deixando a cabeça pra fora da mesa, e de cabeça pra baixo, e ele veio e colocou na minha boca, eu estando de cabeça pra baixo, ele socava e tirava com força, as vezes me engasgava, mas nem ligava mais, cada milímetro daquela pica grossa, estava na minha boca, e tinha um gosto de couro e suor de homem macho, então ele parou, e me chamou para o banheiro, fomos andando para o banheiro, ele com a pica de fora, assim que entramos, ele sentou num vaso, e mandou eu me ajoelha na frente dele, dessa vez eu mesmo segurei a pica, e chupava do meu jeito calmo, analisando cada pedaço com minha língua, enquanto ele gemia e falava – agora você vai aprende melhor matemática, aprende com minha pica Victor, aprende. Então ele mandou eu para, e tira a cueca e senta na pica dele, eu tirei a cueca, e quando me virei pra sentar, ele mandou eu para, e ficou passando a mão na minha bunda e falando – sua bundinha e bem branquinha Victor, parece bunda de bebe, dá ate pena mete vara nela, mas ao mesmo tempo, dá vontade de surra ela, vem sentar na vara. Eu fui me colocando na pica dele, ele encaixou a cabeça, e eu comecei a pula em cima, ele me sgurava uma mão na cintura e a outra um pouco abaixo do braço, e assim ele me ajudava no sobe e desce, enquanto nos dois gemíamos, eu por ate sendo penetrado por aquela pica grossa na minha bunda e ele por esta saciando a vontade de me arromba, e cada vez eu subia e descia, era como se cada pedaço procurasse por mais espaço, de sentado fui pouco a pouco ficando de quatro no chão, e ele por cima de mim, com as pernas abertas atrás de mim, eu gemia e ele enfiava cada vez mais, ele dava uns tapas na minha bunda, e falava – agüenta minha pica, bunda gostosa. Eu levantava cada vez mais a bunda pra ele, e ele focava cada vez mais com força, ate que ele se sentou pra trás, me trazendo junto, fazendo eu fica sentado em cima dele, e eu ficava no sobe e desce, então nesse segundo, ele me segurou para eu para, os ovos dele pararam encostada na minha bunda, ambos estávamos suados, e ele gemeu, e eu sentir um jato de porra dentro do meu cuzinho, então ele mandou eu sair, eu me levantei, e veste minha cueca, e fui para sala, ele ficou no banheiro, eu me veste e voltei para a prova, quando ele entrou só de cueca, depois do que aconteceu, era a primeira vez, eu estava com vergonha, e não queria olha pra ele, ele falou – não precisa mais fazer a prova, você tirou dez. eu não responde, e ele perguntou – o que foi? Eu responde – não era pra ninguém da escola sabe. Ele se aproximou se vestindo e falou – acabo de come você, eu sei, mais assim como você, não quero que ninguém sabia, então fica calmo. Na segunda feira, quando fui entrando na sala, junto com minha namorada, ele era a primeira aula, ela perguntou como foi o final de semana dele, ele respondeu – gostoso, muito gostoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário