sábado, 1 de setembro de 2012

Ele planejou me comer




Já eram férias da sétima serie, não pode viajar para casa da minha mãe, pois ela iria viajar para outro lugar, então tive que ficar em casa, somente eu e meu pai, os meus meios irmãos tinham ido para casa dos pais dele, menos Thiago, meu meio-irmão mais velho, esse estava na casa da namorada nesse dia, então ficou apenas eu e meu pai, então num sábado passei o dia em casa, até estranhei meu pai não chegar meio dia do trabalho, e fiquei preocupado, ligava pra ele e ele não atendia, então quando já era quase nove e meia da noite, ele chegou junto com outro amigo, um senhor branco de cabelo preto bem baixinho o corte, alto, um pouco forte, e com um cavanhaque um tanto feio, os dois estavam bêbados, mais meu pai estava mais, ele mandou eu para o quarto, e de lá eu escutava ele falando, eu percebe que eles continuavam bebendo, então quando já era quase meia noite, eu fui ate a sala, meu pai estava caído totalmente bêbado no sofá de três lugares, e o amigo dele estava sentado no outro sofá, deu pra percebe que ele estava quase dormindo, mas por eu chegar ali, ele acordou, e perguntou que horas era, eu falei que era quase meia noite, ele fez que queria levantar, mais estava sem forças, quase que ele iria caindo, então eu segurei ele, e o coloquei de voltar no sofá, me sentando no sofá junto com ele, ele falou que meu pai tinha sorte de ter um filho como eu, que nas férias fica com ele, nessa hora eu olhei para meu pai, e quando olhei para ele, ele falou que meu pai tinha bebido demais, e ele também, eu falei que ele poderia dormir ali, que não tinha problema, nessa hora ele tirou a camisa, deixando-se nota uma barriga saliente, e uma tatuagem no braço esquerdo de uma mulher quase pelada, eu olhei e ele falou, que hoje iria passar a noite comendo um putinha, mas bebeu demais, e me perguntou se eu já tinha comido uma menina gostosinha, eu falei meu sem jeito que já (coisa que era verdade, mais não tinha gostado), ele me olhou de um jeito estranho, e pegou uma cerveja que estava na mesa de centro, e terminou de beber, e depois disso, passou a mão na minha coxa e falou – não precisa ter medo de me falar as coisas. Eu me afastei um pouco, mais ele me segurou, eu falei para ele para, mas nessa hora ele puxou minha perna para cima dele, e de lado ele esfregou o cacete em minha bunda, mesmo por cima da bermuda deu pra sentir o volume, nessa hora falei para ele para que meu pai poderia acordar, ele falou que ele só acordaria pela manha, nessa hora ele me largou e eu me arrumei, nessa hora ele se levantou, foi ate no meu pai, e mecheu nele, ele so se virou para o outro lado, ele voltou pra mim, e ficou na minha frente, e baixou o vip da calça e tirou a pica pra fora, estava um pouco mole, era moreninha, mas com a cabeça vermelha e bem carnuda, eu diria que deveria ter uns 20 centímetros, ele falou – cai de boca. Eu olhei para meu pai nessa hora, ele falou – não se preocupa, ele não vai acordar. Eu fiquei receoso, mais nessa hora coloquei as mãos na cintura dele, e com a boca procurei a cabeça da pica dele, e fui engolindo tudo, e cada vez mais, ele tirava e colocava na minha boca, como se fosse uma boceta, enquanto falava – engole todinho menino do papai, vai chupar ate os ovos enquanto teu pai dormir ali, mostrar pra ele que você gostar e de vara, vai chupar
  Então ficamos assim por uns dez minutos, então do nada meu pai se mexeu, eu sair correndo na hora, enquanto ele apenas olhou para meu pai, que apenas deu um bocejo, e nem abriu os olhos, então ali mesmo, ele tirou o cinto, desabotôo a bermuda, e deixou cai no chão, e foi caminhando para meu quarto, e dá porta, eu vê ele andando para meu quarto, enquanto passava cuspe na cabeça da pica, e foi entrando no meu quarto, e fechou a porta, e me colocou de quatro perto da cama, com apenas as mãos na cama, e depois retirou meu short, e enfiou dois dedos com cuspe no meu cu, enquanto falava – eu sabia que seu pai diria sim, para beber hoje se eu pagasse, então deixei ele beber bastante, enquanto eu bebia pouco. Nessa hora eu perguntei – como assim? Ele falou – eu planejei isso, depois que vim para ca com seu pai, dei um remédio para ele dormir, para ficar sozinho com você
                Nessa hora eu me meche, ficando de frente para ele e perguntei – por que fez isso? Ele respondeu – eu trabalhei com seu pai, na construção daquele prédio grande, La no centro, então um dia você foi lá, e eu vê você pagando um boquete para nosso chefe, dentro da sala dele, você tinha quantos 14 anos não era? Se hoje você tem quinze, então quando vem morar aqui na outra rua, você não sair da minha cabeça, amanha minha mulher me matar, mas seu pai vai dizer que eu passei a noite aqui, e você vai servir como testemunha, assim ela vai acreditar que eu não trair ela. Então nessa hora ele puxou minha cabeça, e fez eu engole tudo, enquanto falava – mas to traindo, comendo o filho querido do meu amigo
Nessa hora ele se sentou na cama, e mandou eu ir me sentando devagar na pica dele, enquanto ele encaixava, eu ia descendo bem devagar, e mordendo os lábios para não gritar, então ele me puxou pelo ombro para baixo, fazendo a cabeça entrar, fazendo um barulhinho, e depois ele segurou pela minha cintura, nessa hora eu sabia o que ele iria fazer, força a entrada de uma vez só, mais antes que eu podesse dizer não, ele já tinha feito, eu estava sentado em cima dele, com a pica dele toda enterrada na minha bunda, e ele começou um cavalgar depois, eu pulava em cima da pica dele, enquanto ele falava – vai minha putinha, pula em cima da minha pica vai, deixa eu comer esse seu cuzinho delicioso. A pica dele entrava e saia todinha, muitas vezes eu sentia ele fica só a cabecinha do lado de dentro, e ele enterrava tudo de novo, e assim passamos uns dez minutos, depois ele me colocou de quatro no chão, enquanto ficava tipo deitado por cima de mim, e ele tirava e colocava tudo, enquanto eu gemia feito um louco, então ele começou a geme, e geme e falou que iria gozar, e tirou a pica do meu cu, e gozou no chão e falou – nunca gostei de gozar dentro, não sei por que, então depois disso, ele voltou para a sala se vestiu e falou que iria dormir, mas quando já era quase quatro horas da manha, ele me acordou e me comeu denovo, então dia amanheceu, e acordei sete horas nu na cama, depois de toma banho, e sair na sala, meu pai falou que o amigo dele já tinha ido embora, e eu pensei – ele planejou me comer!


Um comentário:

  1. tem muitos erros... você deveria revisar mais, ou mandar para alguem revisar, antes de postar #ficadica

    ResponderExcluir