sábado, 1 de setembro de 2012

De baixo do pé de cacau




Quando eu ainda tinha 14 anos, meu pai me inscreveu para fazer curso de mecânica, então decidir fazer primeiro o de moto, e então quando foi para começar, meu pai pagou um taxista pra me deixar e pegar todos os dias, e quando começou foi tudo ótimo no começo o professor era um gato, e a sala era cheio de gatinhos, um que havia me chamado a atenção era um de 16 anos, que mais parecia ter vinte, alto, branco de olhos castanhos, mas até ai nada aconteceu, e não e dele que vou falar, e as aulas foram se passando ate chegar no final, nos tínhamos sala de vídeo uma vez por semana, então no ultimo dia, converse o professor libera a sala para assistimos qualquer, e ele falou que se aparece alguém poderia sim, então apareceu apenas eu e mais três alunos, um deles que vou chamar de “K”, e passamos a tarde jogando e entrando na net, então uma hora ele chamou a gente para ir do outro lado da escola e pega cacau, na hora só eu topei, os outros falaram que não iriam, então fomos só nós dois, e assim fomos.
Na hora ele mandou eu subir no pé, mas eu não quis, ele também não conseguiu, pois era alto, então ele viu uma mesa velha, jogada no mato, me chamou para pega a mesa, quando fomos chegando, ele mandou eu espera que iria da uma mijada, e apenas se virou um pouco para o lado, e começou a mijar, ele tinha 19 anos, era bem branco, tinha traços de ser loiro, não era forte, mas não era gordo, então fingir que não olhei, mas vê apenas a cabeça da pica dele, que era bem vermelhinha, enquanto ele tagarelava alguma coisa, então quando ele terminou, levamos a mesa para baixo do pé de cacau, e ele mandou eu subir, mas falei que não, que a mesa deveria esta podre e poderia cair, então ele mandou eu segura a mesa, e ele subiu, e ficou tentando alcança os cacaus, minha cabeça estava da altura do pênis dele, e nessa hora eu notei que o vip da bermuda dele estava aberto, e deu pra mim vê a pica dele, descendo para o lado, pois ele estava sem cueca, era um pedaço de carne grossa, então ele deu um sorriso, olhei para ele, mas ele estava olhando para cima, ou tinha olhado, então ele conseguiu tira um cacau, e se sentou na mesa, enquanto eu fiquei em pé, ele partiu o cacau e me deu um pedaço, e enquanto a gente comia, ele deixou cair um pedaço dentro da bermuda, e falou -
K: puta merda, caiu cacau dentro da minha bermuda, meu flexique tava aberto, você viu isso?
Eu falei que não, então ele abriu o botão da bermuda, e procurou pelo pedaço de cacau, deixando a pica a amostra, e quando achou, jogou no chão, e ficou segurando a pica com força ,e falou -
K: me deu vontade bate uma punheta
Então perguntei se ele estava doido, ele falou que não, que ele apenas tinha dado essa vontade, então ele começou a bate punheta, então num momento falei que iria embora, então do nada, ele me puxou pelo braço, fazendo eu tropeça, e cai de joelho, e nessa hora esfregou a pica na minha cara, e falou -
K: chupa ai Vitinho, sei que você gostar
Então eu mandei ele me larga, nessa hora escutamos um barulho, e ele mandou eu ficar em silencio, então ele olhou para todos os lados, por mais ou menos cinco minutos, quando ele voltou a atenção pra mim, eu estava com uma das mãos na coxa dele, ele falou -
K: paga só um boquete pro teu amigo ai Vitinho
Eu me levantei e falei que não, que não gostava dessas coisas. Então quando ia pega o caminho para ir embora, ele me pegou e torceu meu braço para trás, e me colocou deitado em cima da mesa, eu falei para ele para, ai ele ficou me encochando e falou -
K: faz um tempo que o pessoal anda comentando de você, que você olha diferente para os meninos, o bruno ate falou que um dia teve a impressão de que você tava pagando um boquete para o professor de eletrônica, então vamos vê se você gostar de pica
Então nessa hora ele começou a puxa minha bermuda para trás, ainda me segurando com o outro braço, eu falei que iria gritar, então ele falou que eu fosse, já teria feito, falou que eu queria mesmo era vara, e ele estava certo, então ele baixou minha bermuda ate em baixo, e depois minha cueca, deixando minha bundinha branca do lado de fora, e falou -
K: você tem bunda de menininha, e bem carnuda
E nessa hora deu um tapa da minha bunda, que fez barulho, e começou a passar os dedos entre as carne da minha bunda, e então ele enfiou um dedo no meu cu, e ficou tirando e enfiando, e olhou para minha cara, eu estava mordendo os lábios, e ele sorriu, então eu vê ele cuspindo na cabeça da pica, e ficava esfolando a cabeça para ficar bem meladinha, então ele colocou na beirinha do meu cuzinho, e depois começou a enfiar bem devagarzinho, e foi enfiando, e eu me contorcia em cima da mesa, então quando ele percebeu que ele tava enfiando e eu não falava nada, ele soltou meu braço, e colocou a mão na minha cintura, e com a outra abria minha bunda, enquanto sentia sua pica acha espaço por dentro de mim, eu ficava com os olhos fechados, mordendo os lábios, segurando nas pernas da mesa, então ele parou, e eu abrir os olhos, e olhei para trás, e ele falou -
K: tudinho dentro
Ele sorriu, e então começou um entrar e sair, bem rápido, e eu tentado me segurar em cima da mesa, então ele ficava naquilo, tirando e enfiando, eu olhei por baixo da mesa, a bermuda ele estava nos pés dele, ele tinha deixado cair ate em baixo, e as minha também, então um momento, ele tirou tudo, e cuspiu na cabeça de novo, e colocou na entrada no meu cu, e enfiou de voltar, fazendo os ovos bate na minha bunda, nessa hora, ele colocou um das pernas, em cima da mesa, enquanto a outra ficava no chão, e começou um entrar e sair, fazendo toda vez que enfiar os ovos bate na minha bunda, e começou a fazer um barulhinho, então num momento a mesa fez barulho, e do nada a mesa quebrou, e nos dois caímos por cima no chão, ele perguntou se eu tinha me machucado, e eu falei que não, então só tirou um dos pés da mesa, que tinha ficado pra cima, e jogou pro lado, eu ia me levantar, ele me segurou e falou pra onde eu iria, e mandou eu ficar na mesma posição, de bunda pra ele, e com o rosto no chão, então de quatro em cima dos resto da mesa, ele voltou a cuspi na cabeça da pica, e a enfiar no meu cu, e voltou o entrar e sair, e depois de 20 minutos, ele falou que iria gozar, e começou a socar com mais força, tanto que eu escorreguei e quase lasquei a cara no chão, então ele socou tudo de uma vez dentro, que por pouco achei que os ovos tinham entrado também, e parou naquela posição, com a pica toda socada no meu cuzinho, e relaxou e gozou dentro de mim, então quando tinha terminado de goza, ele se levantou e me ajudou a me levantar, e a gente se arrumou e falou -
K: ei por não conta isso pra ninguém não, não vou nem conta para os outros também, senão minha namorada pode ficar sabendo e terminar comigo, mas você tem um cuzinho gostosinho Vitinho, se eu soubesse tinha te comido antes, mas agora eu sei, no dia que precisa eu te ligo
Então fomos embora, e como o curso terminava naquele dia, nunca mais vê ele, mas ele nem imaginava que ele não era o único do curso que tinha me comido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário