sábado, 1 de setembro de 2012

Melhor amigo do Thiago


Minha vida sempre foi ótima, mesmo escondendo meu segredo de gosta de homens, mesmo com o meu irmão chateando minha vida, um dia enquanto estava no meu quarto, Thiago entrou e foi direto ao meu banheiro, apenas de sunga, e quando estava saindo levava com ele meu tubo de pasta na mão, eu ja tinha 16 anos, e ja enfrentava ele, nao tinha mais medo, ele nunca abriu a boca sobre mim, e nem poderia, por que tinha me comido dentro da nossa casa, e quase que a força, apesar deu te colaborado por ganha aquela pica deliciosa no rabinho, falei para ele me devolve minha pasta, ele falou que já iria trazer, e passou por mim, eu esperei um pouco e entao fui atras dele, a porta do quarto dele estava so encostada, e quando abrir pra fala algo, o melhor amigo dele estava deitado na cama dele, enrolado numa toalha, exibindo aquele corpo viril, todo musculo e cheio de tatuagens, o homem perfeito, ele era branco, bem alto e totalmente deifinido, peitoral bem grande, e tatuagens de dragão no braços descendo um pouco pelo peito, e uma na costela, quando fui reclama, e me deparei com ele, nao podia mais fala nada, estava hipnotizado por aquele corpo semi-nu na minha frente, ele sorriu e falou - o thiago ta no banheiro. e eu falei - tudo bem volto depois. e entao fui para meu quarto, e fiquei pensando naquilo, quando ja tinha passado mais de meia hora, alguém bateu na porta e eu mandei entrar, era ele enrolado na cueca de novo, eu não podia deixa de olha-lo, ele deu um sorriso cínico e falou - Thiago mandou eu vim deixa a pasta, posso deixa no banheiro. Falei que sim, e ele entrou no quarto, e quando foi andando para o banheiro a toalha caiu, e ele nem fez noção de recolocá-la, pegou e jogou no ombro, deixando à amostra a cueca boxe branca, e entrou e deixou a pasta, e saiu andando de frente, nessa hora ele viu um desenho meu grudado na parede e perguntou se eu tinha desenhado, falei que sim, ele sorriu, e falou - pra um cara que desenho um corpo feminino tão bem, o Thiago não deveria falar besteira. eu retruquei - Thiago é um idiota. falei isso mas nao conseguia tira os olhos dele, ele riu, e enrolou a toalha na cintura para sair do quarto, mas antes de fazer isso, enfiou a mçao na cueca, ajeitando a pica dentro dela, colocando para o lado, mostrando assim o seu volume, e nessa eu deixei escorrega uma babinha pelo quanto da boca, ele riu e falou - tenho que ir, antes que o Thiago fale que eu tava te comendo, do jeito que ele la falou do Samuel. nessa hora peguei um susto, Thiago sabia que eu ja tinha dado pra Samuel. entao ele saiu, aquele dia foi maravilhoso, nao parava de pensar naquele corpo semi-nu no meu quarto, e eu com a boca babando por aquela pica. entao os dias foram passando e passando, ve eles varias vezes e nao o tirava da cabeça, duas vezes junto com a namorada, uma baita de uma ruiva, entao num certo dia, eles estavam planejando ir para o banho, nesse dia eu estava em casa com minha namorada, e quando ele o Thiago junto com as meninas estavam se preparando para sair, e ele me viu com minha namorada, ele falou - victor, voces dois nao estao afim de vim com a gente nao, assim seremos quatros casais. minha namorada topou na hora, e saiu correndo para casa dela, coloca um biquene, eu fui para meu quarto coloca uma sunga, e deixei a porta aberta, na hora que tava procurando por um short, ele entrou falando, que tinha esquecido de coloca uma sunga, e eu nao poderia empresta uma, entao dei uma vermelha pra ele, e ele foi para o banheiro, e colocou, eu ja tinha colocado um short, entao numa hora enquanto procurava uma camisa, e falava com ele, me abaichei para pega uma regata na gaveta de baixo, e nisso minha bunda foi direto para o rumo do mastro dele, e eu me afastei, e ele sorriu, e falou - tudo bem ta dentro do short, senao estaria lascado, e mandei ele se lasca. ja no banho ficamos um pouco afastado nas pessoas que estavam lá, acedemos uma fogueira, e ficamos por ali, so eu e minha namorada que nao bebiamos, e eles estavam bebendo e se divertindo, entao numa hora, minha namorada saiu da agua, me deixando sozinho e foi se deitar na nossa rede, e eu fiquei ali na agua, olhando ele de longe, sem deixa ninguem percebe, entao numa hora ele me chamou, falando que a cerveja tinha acabado, para irmos compra mais na estrada, eu fui sem problema, fomos conversando normalmente, enquantto ele comprava fiquei esperando ele no carro, um gol antigo, quando foi para coloca a cerveja atras do carro, ele me chamou, e enquanto ajudava ele, sua cueca rossou na minha duas vezes, entao pegamos o rumo da voltar, quando estavamos quase perto, ele bateu em algo, e saimos para olha, eu me abaixei para olha, e nessa hora ele passou a mão pna minha bunda por cima da sunga preta, eu reclamei, e ele falou - deixa eu te comer? eu mandei ele se lasca, e entrei no carro, e voltamos a andar, mas ele nao entrou na entrada do banho, e acabou entrando em outra, e parou o carro, e desceu, eu falei para ele entrar e voltamos, ele se sentou na areia perto do igarape, de costa para o carro, entao eu desce e falei que nao estava brincando, quando cheguei perto, ele estava com a pica do lado de fora, era grande, grossa e branca, da cabeça bem vermelha, nessa hora eu me calei, e ele me mandou sentar do lado dele, eu nao fez, ele me derrubou, fazendo eu sentar, e ficou batendo uma punheta bem levizinha e falou - quando voce tinha 13 anos, eu vê o vizinho de voces dando  uma encoxada em voce, e voce nao reclamou, ai o Thiago te comeu, e me falou, depois suspeitamos do Samuel, e eu sempre pensando que eu poderia tambem, mas nunca tive coragem, nunca comer um viado, mas um dia desse ve sua bunda e desde entao quero te comer. ele calou e ficou olhando para a pica, enquanto alisivaza ela, eu nessa hora, entrei na agua, e andei para a frente dele, a agua batia na minha cintura, nessa hora ele colocou as maos para tras, no chao, e eu coloquei minhas maos na coxa dele, e fui beijando o peitoral dele, lambendo a tatuagem, e descendo ate que cheguei na cabeça da pica dele, e passei a lingue nela, descendo por um lado e subindo pelo outro, mordendo e beijando, enquanto ele ficava de olhos fechados, e eu falei - abra os olhos e veja. quando ele abriu aos olhos, e abocanhei a pica dele, enquanto ele assistia, dei umas dez chupada,  e o larguei e me afastei, ele pulou na agua tambem, com o mastro duro para fora da cueca, o meu tambem ja estava duro, mas claro que nao era do mesmo tamanho do dele, entao ele veio caminhando para meu rumo, a agua batia um pouco acima d aminha barriga, ele parou bem pertinho, e eu falei - voce relalmente quer isso? ele respondeu - sim, essa vai ser minha unica vez, entao que seja com voce. eu falei - tem que ser completa. entao me aproximei dele, dentro da água sentir o mastro duro entorta para o lado, enquanto eu encostava meu corpo ao dele, colocando minha mão na nuca dele, e a outra na cintura dele, puxando ele mais para perto, e beijando o pescoço dele, e indo para o rosto, já chegando na boca gostosa, mas na hora que fui beijá-lo, ele se afastou, e eu olhei para ele, ele saiu andando ficando na água, mais no razo, e eu me aproximei, ele fez se sentou e eu me sentei do lado dele, ele mandou eu me deitar, e quando fez isso, ele olhou nos meus olhos, e veio de deitando por cima de mim, nessa hora nossos corpos se encostraram, mas uma vez minha mão foi para a cintura e a outra para a nuca dele, enquanto ele mantia as duas mãos no chão, para o corpo gigante dele não pesa em cima do meu, então ele me beijou, um beijo longo e frenetico, enquanto me beijava eu explorava cada centímetro do corpo que estava em cima do meu, então num momento ele começou a se levantar, e eu fui acompanhando, ele ficou de coca na água, e eu entre os braços dele, enrolado com as pernas na cintura, ele caiu para trás, e nessa hora ambos rimos, e eu falei - sua boca tem um gosto delicioso. Falei isso descendo o dedo pelo corpo dele, e voltando o dedo para a boca, e sucessivamente minha boca novamente, foi mais quase um minuto de beijo, então ele parou, e foi se levantando, enquanto fiquei sentado na areia olhando para ele, ele se postou na minha frente, e eu me coloquei de joelho na frente dele, e peguei a baixei a sunga ate os pés dele, e ele tirou, eu peguei e cheirei a sunga e falei – nunca mais lavo ela. E joguei ela na areia, e olhei para ele, que olhava para mim, e assim cai de boca de novo naquela vara, dessa vez, eu não estava chupando a pica dele, mas ele estava fudendo minha boca, enquanto falava – que boca! E então uma hora ele parou, e mandou eu me coloca de quatro na areia, então fiz isso, como um bom menino submisso, ao macho alfa, olhei ele se coloca de joelho atrás de mim, e abaixa minha sunga preta, passou a mao na minha bunda, e depois colocou a cabeça na entradinha do meu rego, e forçou, eu me contorce, mas não dei um pio, então ele forçou de novo, e a cabeça entrou, e depois disso, ele começou um entrar e sai, sempre dando um tapa na minha nunca, enquanto me chamava de vadiazinha, rebola na minha pica, diz que não agüenta, e eu falava que mente tudo, eu aguento, me arrombar, me fode macho gostoso, então uma hora ele parou o entra e sai, e eu olhei para ele, ele estava de olhos fechados, e então ele cocou tudo, fazendo seus ovos bate em mim, e ele gozou dentro de mim, abrindo os olhos, e passando as mãos pela poupa da minha bunda e pela minhas costas, como se tivesse me massageando, então ele tirou a pica de mim, eu me sentei na areia, e antes da ultimas gotas de gala caírem na água, eu me abaixei o abocanhei a pica dele, fazendo uma limpeza nela, ate que amoleceu, e ele entrou na água, eu peguei a sunga dele, lavei na água e entreguei para ele, que desde que tinha acabado de me comer, não falava nada, eu olhei para ele, estava serio, então me aproximei e toquei no braço, e ele falou – ninguém nunca vai sabe disso. Eu falei – por mim nunca, ambos de nos temos namorada, e vidas normais. Ele dentro da água vestiu a sunga, e saiu de água e entramos no carro, quando estamos voltando para o banho onde estava o pessoal, quando ele estava virando para entrar no banho, eu mandei ele para, e ele parou e falou – o que foi esqueceu algo lá? Eu responde – não, levei apenas você e a sunga para lá. Nessa hora me virei para ele, e o puxei pelo braço, e o beijei, no começo ele não quis responde, mas depois respondeu, e era maravilhoso sentir aquela língua, aquela boca, ate hoje, foi a boca mais gostosa que beijei. Aquele não foi o ultimo beijo que demos um ano depois ele estava se formando na faculdade, e nossa família foi convidada para colação de grau e festa, ele estava lindo naquele terno alinhado no corpo, por mais que eu quisesse, não conseguia para de admirá-lo, ele era extremamente gosto, aquela foi a única vez que aconteceu, e ele deixou claro que seria a única, então num momento quando fui no banheiro, já na festa, ele entrou, ainda estava no terno, apenas com a gravata mais folgada, disse um oi, e entrou no banheiro, eu estava saindo, mas parei e fiquei esperando ele sai, quando saiu e me viu, me encarou, eu me aproximei e ele falou – vá parando ai Victor. Ele foi passa por mim, mas eu o puxei e o beijei, mas ele me soltou e falou – não Victor, falei que aquela seria a única vez. Eu falei – não quero tranza com você. Fui me aproximando e falei – sua boca foi a mais gostosa que já beijei, quero apenas ela, mais uma vez. Meus lábios já estavam próximos dos dele, minha mão escorregou para trás da nuca dele, e assim eu o puxei para dentro do banheiro, ficando de costa para a parede, ele na minha frente e o beijei, amassando todo o terno dele, ele se soltou e foi saindo, mas o puxei novamente pela gravata e dei mais um beijo, dessa vez mordendo os lábios dele, e o soltei, aquela foi a ultima vez que o beijei, nunca mas nada aconteceu, apesar de já te ficado horas sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário