segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu primo urso gago



Meu tio Jose, por parte de mãe, só tinha um filho, meu primo Natanael, que era gago, mas o bicho era enorme, parecia um urso, um dia quando estávamos em reunião família na casa da minha mãe, durante uma férias minha. Uma das minhas primas começou a bagunça com o Natanael, dizendo que ele normal já era gago, e quando ficava nervoso, ai era que não falava nada, ele era o mais engraçado dos meus primos, ele tinha uma tatuagens no braço, que o tio quase matou ele quando ele fez, isso foi culpa de uns amigos dele, que zoavam dele, como todo mundo fazia, por isso o tio era super protetor com o Natanael, então depois que nossa prima disse aquilo, tive uma idéia, arriscar nele, por que não, ele poderia ser gago e engraçado, mais era muito gostoso. Então perde para meu tio, para passa o resto das férias na casa dele, e assim fui. No primeiro dia não fez nada, mas no outro dia, entrei no quarto e Natanael estava so de cueca, e ficou morrendo de vergonha, e falei para ele não ter. mas ele ficou do mesmo jeito e foi falar obrigado, e quase não saiu. Morrir de rir na hora, ele perguntou o que era, e eu falei nada. Quando fui de noite, fui na sala e ele estava assistindo um filme, meu tio tinha saído, e nessa hora passou uma mulher super gata no filme e eu falei – já pensou essa mulher te beijando. Ele ficou sem jeito, e depois falei – e ela tirando a roupa na tua frente. E ele começou a fica inquieto no sofá, e então eu disse – e ela chupando tua pica. Nessa hora ele se levantou e saiu andando para o quarto dele, e eu me sentei no sofá. Ele tinha ficado nervoso, e ele travava quando isso acontecia, e não conseguia falar nada. Então desliguei a TV e fui no quarto dele, ele estava deitado na cama, usando apenas uma calça social agora, de cor preta, então fingir fica por ali falando cm ele, e andei para cama, e quando cheguei perto, eu falei – gostou de imagina ela com a boca no seu pau. Ele foi se levantar, mas eu coloquei a mão em cima dele, e não deixei, e assim fui descendo a mão pela barriga, cintura e cheguei em cima da pica dele, ele estava respirando fundo, então eu apertei bem em cima da pica e falei olhando pra ele – e ela segurando pra você. Ele me olhava e tentava respirar, então sair do quarto sem olhar pra ele. E esperei que no outro dia, ele contasse para o tio, mas ele não fez, foi como minha prima disse, ele não conseguia falar essa coisa, e no outro dia, enquanto ele lavava a louça, cheguei por trás e apertei a pica dele, que estava apenas short e falei – você enfiaria cada centímetro nela não é? Ele começou a fica nervoso, e eu o soltei e voltei para sala. Passei dois dias sem fazer mais nada, esperando ele conta algo para o tio, mas ele não conseguia, então quando foi na tarde de uma segunda, o tio foi trabalhar, e ficou apenas eu e ele, eu não fez mais nada, queria ter a certeza que ele não me escaparia, então esperei ele ir toma banho, isso aconteceu duas e meia, assim que ele entrou no banheiro, eu fechei a porta da frente, e entrei em silencio no quarto dele, e fechei a porta, e fiquei esperando, usando apenas um short, quando ele abriu a porta e me viu, ficou logo nervoso, eu me levantei e andei para o rumo dele, ele deu uns passos voltando para dentro do banheiro, e eu entrei junto com ele, e o empurrei contra a pia e fiquei na frente dele, ele estava respirando fundo, muito nervoso, ele tinha 20 anos e eu 16 anos, passei o dedo no meio dos peitos dele, e fui descendo ate na toalha que estava enrolada na cintura, e a retirei, colocando em cima da pia, ele continuava nervoso, eu voltei subindo a dedo pela barriga, depois para os braços e depois para a barba fechada e mau feita dele, então encostei meu corpo no dele, e dei um sorriso, enquanto ele respirava fundo e perguntei – você já fez sexo com alguém? Ele não respondia, estava muito nervoso, então mandei ele balança a cabeça dizendo sim ou não, e ele fez sim, eu perguntei – mais de uma vez. Ele fez sim de novo, nessa hora fui descendo a mão pela barriga, ate que cheguei na cueca, e enfiei dois dedo de cada lado dentro da cueca, e ele olhou para baixo, eu voltei a olha pra ele, e coloquei um dedo na boca dele, e depois fez ele vim com a boca no meu rumo, e o beijei de leve, ele não respondei, mais eu continuei, ate que ele deu sinal na boca, e assim eu o beijei com mais força, mesmo ele não respondendo direito. Então me abaixei na frente dele, e segurei a cueca com as duas mãos e abaixei a cueca dele, liberando uma bengala enorme na minha frente, ele se mecheu e saiu correndo para a porta do quarto, mas como estava fechada, ele não conseguiu abrir, e se virou para mim, tapando a pica com a mão, e eu andei para ele e falei – não tem pra pnde fugir Natanael, apenas relaxa. Andei para o rumo dele, e ele correu para a cama, e quando foi de cima da cama, eu o segurei pela costa, ele estava respirando fundo, que parecia que ia ter um infarto, então fez ele se deitar na cama, e segurei na pica dele, enquanto segurava com força em uma das pernas dele, para que ele não fugisse, então comecei a punheta ele, e ele continuava nervoso, então coloquei aquela coisa grande e um pouco mole na boca, e chupando e punhetando ele, depois de três minutos a pica dele estava dura na minha boca, e eu chupava por todos os lados, e de vez ou outra olhava para ele, que continuava respirando puxando fôlego, e eu continuei chupando, e colocava tudo na boca e lambia pelos lados, e quando voltei a coloca na boca, ele colocou a mão na minha cabeça, para que eu chupasse mais, e daí em diante, aquela pica era minha, e estava na minha boca, e eu contineui chupando e chupando, então me levantei e mandei ele senta na cadeira do computador, e estava voltando a fica nervoso, então voltei a chupa de novo, ate que ele voltou a entrar no clima, e quando já estava me levantei, retirei meu short e me virei de costa pra ele, e fui me aproximando, ele voltava a ficar nervoso, e assim fui arrumando a cabeça na entradinha, e me sentei em cima, e fiquei fazendo os movimentos de sobe e desce e com três  minutos, ele estava com as mãos na minha cintura, e me ajudava no sobe e desce, ate que começou a entrar, e ele começou a gemer, junto comigo, e fiquei pulando e gemendo em cima dele, e falando – nossa gago, que pica gostosa. Ele apenas gemia, e enfiava cada vez mais dentro, e eu falava – que pica Natanael, vai enfiar. E eu pulava cada vez mais, então sair de cima, e voltei a chupar, e assim que eu coloquei na boca, eu gozou dentro dela, e nessa hora voltou a ficar nervoso, e eu falei – calma, eu limpo para você. E voltei a chupar, limpando a gala que tinha ficado na pica dele, e voltei a chupa com vontade, e ele gemia bem baixinho, ate que gozou de novo na minha boca, e assim chupei mais um pouco, e depois o soltei, e vestir meu short, abrir a porta do quarto dele e sair de lá, fui embora com três dias, mais não tinha mais tocado nele, mais tinha vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário