sábado, 1 de setembro de 2012

Não Lembrava mais desse tio




Nesse dia estava todos em casa, eu, meu pai, minha madrasta, e meus quatros irmãos e irmãs, quando a campanha tocou, meu pai mandou eu ir atende, então fui, e abrir a porta tinha um senhor de seus 50 anos, alto, forte e com a cabeça toda raspada, mais de um jeito canalha, tipo daqueles homens que só sabem ser divertirem, então ele perguntou pelo meu pai, e eu falei lá da porta mesmo – pai tem um senhor lhe chamando! Nessa hora ele me perguntou -
senhor: então você é?
Victor: eu sou o Victor
Senhor: como você ta grande
Nessa hora eu pai apareceu, eles dois se abraçaram, um dizendo que estava com saudades do outro, e eu perguntei -
Victor: ok, não estou entendendo nada
Então meu pai falou que ele era meu tio, que a ultima vez que ele tinha visitado nós eu tinha apenas um ano de idade, então ele me abraçou, e assim todo começaram a conversar, quando ele tinha ido embora, foi para ir para o garimpo, e nunca mais havia dado noticias, como era de se espera, ele ficou de dormir no meu quarto, pois era a única cama box de nossa casa, os dias foram passando, e com ele dormindo no meu quarto, não pode mais entrar na net, para não correr o risco dele me vê vendo coisas que ninguém sabia, mais já se passavam mais de dez dias , e ele ainda não iria embora, então um dia quando cheguei da escola, decidi que iria entrar na net, então cheguei em casa, estavam todos menos meu pai, fui para o quarto, ele estava saindo do banheiro enrolado na toalha, eu me sentei na cama, retirei os sapatos, e ele abriu uma das gavetas que tinha cedido a ele, e tirou uma cueca, e ele nem se importou comigo ali, jogou a tolha sobre a cama, ficando pelado na minha frente, ele tinha um pica enorme, grosso, branquelo, cabeçudo e cheio de veias, então ele colocou a cueca, e começou a puxa assunto, e ficamos conversando, então ele saiu, e eu fui para o banheiro, tá que ele era velho, mas o mastro dele havia chamado minha atenção, era grande e grosso, mas tinha que tira aquilo da minha mente, era meu tio, irmão do meu pai, então terminei meu banho, me arrumei, foi na cozinha e voltei para o quarto, entrei na net, e fiquei no orkut e msn, já estava a quase uma hora no pc, quando ele entrou pra troca de blusa, ia sair com meu pai, então assim ele fez, eu proveitei esse momento para olhar fotos de homens pelados, não me preocupava com meus irmãos, só o Thiago que tinha mania de entrar sem falar, mas os outros não, então do nada, meu tio entrou, levei um susto, e sair apagando tudo, ele perguntou o que eu tava fazendo, e falei que tava conversando com uma gatinha, e tal, mas sei que ele ficou desconfiado, mesmo me perguntando que se ela era gostosa, eu falei que sim, então continuei no pc, ate na hora que ele foi dormir, mesmo assim continuei, de vez em quando dava uma olhada, e ficava de olho pra ve se ele não iria acordar, então uma hora sair e fui no banheiro, é claro que eu fechei a pagina, então quando eu fui saindo, meu tio já ia entrando no banheiro, já a pica pra fora, eu dei uma olhada, e ele falou que iria mijar, e eu sair, desliguei o pc e fui dormir.
No outro dia, acordei cedo, tomei banho e fui para o curso de inglês que eu fazia, o curso foi normal, então cheguei em casa, mau falei com ele, falei com uma irmã minha, só estavam os dois em casa, ela falou que iria sair, e perguntou para o nosso tio se ele se incomodaria de passar uma tarde sozinho, eu falei que iria toma banho e ir para a escola, fez isso, mas quando já ia saindo meu celular tocou, era meu amigo Julio, dizendo que não haveria aula pra nos, que a professora não iria hoje, então me sentei no sofá, e ele apareceu vindo do corredor, estava usando apenas um calção de jogar bola e uma camisa e falou -
tio: você não iria pra escola?
Victor: ia, não vai te aula,professora não vai, e o professor do outro tempo esta doente, o senhor vai jogar bola?
Tio: não, não... E mais relaxante essa roupa
Então passei por ele, e notei que ele estava sem cueca, agora tinha entendido, então fui para o quarto, tirei a roupa, coloquei só uma cueca boxe vermelha, mais o tom era quase rosa e uma camisa baby look branca, e fiquei no quarto mesmo, então eu escutei ele assistindo futebol, e cheiro de pipoca, sair daquele jeito mesmo, e fui vê se ainda tinha, perguntei dele, e ele falou que tinha, então fui ate ele, me sentei e comecei a comer, então uma hora a pipoca acabou, ele falou que iria pegar mais, eu me movimentei sem querer, fazendo a bacia cair no chão, e meio que me abaixei para pegar, e ele passou por trás, fazendo minha bunda toca no short dele, e eu sentir aquele pedaço de carne, passar arrastando pela minha bunda de um lado para o outro, então ele foi encheu a bacia e voltou, eu estava com vergonha do que tinha acontecido, então ele continuou a puxa conversar, e eu voltei a falar normalmente, então um momento ele se levantou foi ate a porta, olhou para fora, eu perguntei o que era, e ele falou nada, então quando ele fechou a porta, deixando só a janela aberta, e se sentou no outro sofá, então uma hora,ele me mandou pega uma coisa que estava na mesa atrás do sofá, então eu me virei, ficando quase que de quatro no sofá, então na mesmo hora, ele veio por trás, ficando trás de mim, fazendo eu ficar de quatro pra ele no sofá, eu perguntei o que ele estava fazendo, então ele falou que viu eu olhando foto de homens pelado no pc, e estava esperando o momento certo, eu falei para ele parar, mas já estava sentindo a pica dele rosando na minha bunda, então ele colocou pra fora, e falou -
tio: não poderia ir embora, antes de comer teu cuzinho, a treze anos te carreguei no braço, agora na pica
Então ele baixou minha cueca, eu me mexe, fazendo ele me larga, e falei -
Victor: você não pode fazer isso
Ele me puxou pelo braço, e me colocou de novo de quatro, voltou a abaixar minha cueca, que eu já havia subido, e colocando a pica no meu reguinho, ele falou -
Tio: você não e o primeiro da família que meto a vara
Então nessa hora ele começou a enfiar a pica, e cada vez mais, eu sentia cada parte entrando e me rasgando, cada veia que ia passando, ele estava socando toda a vara, bem devargarinho, enquanto eu mordia o sofá para não gritar, então sentir a barrida grande dele e os pentelhos encostarem em minha bunda, e ele falou -
Tio: comido pelo tio vitinho
E nessa hora, ele começou um entrar e sair, e eu gemendo, e ele me chamando de bixinha da família, vai gritar bixinha da família, manda seu tio enfiar gostoso em você, diz que o pau do seu tio e gostoso, diz que o seu tio mais velho, e o melhor de todos, então ele se calou, e ficou no entrar e sair, então uma hora, ele me puxou para trás pelo cabelo, fazendo eu encosta nele, e ele falou -
Tio: olha como é a vida, quando você tinha um ano, eu ia na sua casa pra brincar com você, e um dia comir sua mãe
Nessa hora eu parei de rebolar na minha pica, que estava toda enterrada em mim, e fiquei naquela posição, então era por isso que minha mãe tinha se separado do meu pai, por que meu tio tinha enfiado a vara nela, e agora o motivo da separação do meus pais, que fez eu sofrer tanto na minha infância, estava toda no meu cu, então ele continuou a falar -
Tio: então por causa disso fui embora, sentir sua falta quando fui embora, me perguntava se você tinha crescido muito, se estava um homem grande, e olha onde eu estou, e você? De quatro pra mim, e eu aqui fazendo o mesmo que fez com sua mãe, mas o pior e que naquela época eu tinha 41 anos e sua mãe 32, e agora eu tenho 55 e você 14, e tudo acontece de novo, meu sobrinho que sentia tanta falta, esta agora com toda com a minha pica no cu, e você esta gostando?
Eu estava chorando, eu estava me sentido péssimo, então ele continuou o entrar e sair, e tirava tudo, deixando só a cabeça dentro, e enfiava de novo, e eu continuei chorando, e gemendo, então eu sentir a pica dele começar a incha dentro do meu cu, e ele começou a urrar, então ele gozou dentro de mim, e enquanto gozava ele tirava e colocava com força, e quando ele ia terminando, ele tirou e enfiou com toda força, fazendo eu me desequilibrar, então ele deixou a pica ainda dura dentro de mim, ate que ela amolece-se e saisse, e quando isso aconteceu, ele guardou a pica no calção e saiu de trás de mim, e foi para o quarto sem falar nada, e eu me sentei ainda chorando um pouco, e pensei - a culpa tinha sido da minha mãe, que tinha deixando ele comer ela
Então o pessoal da minha casa começou a chegar, depois que ele tinha saído do quarto, entrei tomei um banho, e fui para o pc, minha irmã perguntou se eu queria jantar, falei que não, então a noite foi chegando, e ele entrou no quarto pra dormir, sentou na minha cama, e ficou me olhando, eu podia sentir, ele ficou meio que deitado na minha cama, então eu desliguei o computador, e falei que iria dormir, ele voltou a sentar na ponta da cama, e me puxou com os dois braços pra ficar de joelho na frente dele, e pelo lado do short que estava usando, ele colocou a pica na minha frente, eu fiquei olhando pra pica dele, ele não falava nada, só ficou me olhando, e fazendo gesto com a cabeça pra mim colocar na boca, e colocou uma das mãos na pica dele, e a outro atrás do meu pescoço, e ficou balançando a pica na minha frente, fazendo ela bate no meu queixo, e eu olhei pra ele e depois pra pica dele, então coloquei na boca, e fiquei ali de joelhos entre as pernas dele, com a pica dele na boca,nisso passei uns quinze minutos, ate que ele gozou na minha boca, e eu continuei mamando, então uma hora ele se levantou, e se deitou na cama, e me chamou, eu me deitei, ele fez eu deitar de lado pra ele, ficando com a bunda na pica dele, e o rosto para fora a cama, então ele forçou a entrada, e começou a enfiar, então ele me comeu de novo, e durante essa noite duas vezes, então quando acordei pela manha, ele não estava no quarto, tomei meu banho, e quando fui saindo, minha irma falou que ele tinha ido embora, e aquela foi a ultima vez que eu vê ele, o homem que tinha causado a separação dos meus pais, que quer era meu tio mais velho por parte de pai, que havia me comido pela tarde e passado a noite me comendo, sem falar nem uma palavra, nem mesmo quando gozou na minha boca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário