segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O careca da piscina



Todo dia 30 de casa mês, nossa família ia para uma associação do trabalho do meu pai, e dessa vez foi quase todo mundo, menos o Thiago e a Roberto, eu gostava muito de água, e vivia dentro da água, então uma hora sair e fui onde meu pai que estava bebendo, e pedir um refrigerante, ele mandou eu pega com o garçon, fui lá e pedir um refrigerante e mandei ele coloca na conta do meu pai, nessa hora tinha um careca sentado, me olhou e falou – uhum cuidado. Olhei para ele e perguntei – por que? Ele respondeu – quem procura acha! Não liguei para o que ele falou e sair andando, e percebe ele olhando para mim, e assim voltei andando para a piscina, quando voltei, notei  que na ultima piscina longe, e que não tinha ninguém nela, então fui para ela, ela ficava perto dos chuveiros de toma banho, então terminei de toma meu refrigerante, e fiquei nadando e saindo e pulando na água, então notei o careca vim andando para lá, mas nem liguei, ele foi caminhando para o chuveiro, ele era músculo e tinha tatuagens, e usava uma sunga azul, e ficou tomando banho, e olhando para mim, e sempre mexia na pica por dentro da cueca, e eu fingindo não olha pra ele, então uma hora olhei, e ele abaixou a cueca na frente, me mostrando a vara dele, eu virei e olhei para o outro lado, e ele falou – gostou não foi? E sai nadando e me encostei na parede da piscina e fiquei olhando para o pessoal da outra piscina que estavam de divertindo, e eu ali sentindo falta do Roberto que se divertia comigo, então no nada ele chegou por trás se encostando em mim, e esfregando a pica dura por cima da cueca na minha bunda, eu tentei me soltar e mandei ele me soltar, mas ele me segurou e falou – eu falei, quem procura acha. Eu falei – mas eu não procurei. E ele falou – mais achou. Ele enfiou a mão por dentro da minha cueca, e abaixou ela, nesse instante sentir ele esfregar a cabeça da pica nas poupas da minha bunda e falou no meu ouvido – não gritar, ou vão te escutar. Nessa hora ele me fez levantar um pouco a perna, e com a outra mão, ele colocou a cabeça na beirada do meu cuzinho, e enfiou a cabeça, eu mordia os lábios, e ele continuou enfiando, e falando – isso, fica só gemendo, agüenta calado. E ele ficou enfiando cada vez mais, enquanto eu gemia e mordia os lábios, olhando para o pessoal da outra piscina, mais ninguém estava olhando para lá, e ele continuou enfiando e tirando da minha bunda. Ele enfiava e mordia minha orelha, e falava – sua bundinha é gostosinha viadinho, gosta de vara nela né? E enfiava a cada vez mais. Então ele parou de se mexer atrás de mim, e mandou eu me abaixa na água e chupa a pica dele, assim eu fez, enquanto ele ficava vigiando, chupava o máximo de tempo que podia, e chupei umas dez vezes, então ele mandou eu ficar na mesmo posição e me começou a me comer de novo, e dessa vez enfiava com mais força, e cada vez mais força, então ele parou e relaxou atrás de mim, estava gozando na minha bunda, e quando terminou, ele arrumou a sunga dele e a minha, e saiu da água, e foi embora, e quando foi passando pela outra piscina, pegou na mão do meu pai que estava vindo para o chuveiro toma banho, e meu pai nem imaginava que o careca tinha acabado de goza na minha bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário