sábado, 1 de setembro de 2012

O amigo crente do meu pai perdeu a chance para o policial




  
Já havia passado duas semanas que eu havia começado a fazer um curso durante a noite, e como nem sempre meu pai queria me levar e nenhum dos meus irmãos também, então eu tinha que ir de ônibus, mesmo achando ruim, a parada do ônibus era longe da minha casa, e eu tinha que ir andando até lá, ela ficava quase em frente de uma construção de um novo supermercado, e todos os dias enquanto eu esperava o ônibus, um amigo do papai do trabalho dele passava por lá indo para a igreja dele, me dizia oi, e nada mais, um dia quando foi feriado, ele passou nem falou oi, e passou direto, e parou na outra esquina, e ficou olhando o movimento, nessa rua quase não passava muitas pessoas, e era bem escura, por causa da pouca iluminação, então eu vê ele caminhando na minha direção, e falou comigo perguntando se eu gostava de pirulito grosso, eu falei pra ele que não, nessa hora ele que estava na minha frente, colocou uma das perna em cima do banco da parada, bem do meu lado, e como ele tava de calça social, ficou bem mais fácil pra ele, ele abriu o zip e retirou a pica pra fora, e ficou segurando ela com uma das mãos na minha frente, enquanto falava, eu sei que você gosta de um pirulito, cai de boca victor, não vou conta pro seu pai não, vai lá chupa ai, não tem ninguém vendo

Eu olhei pra ele e depois pra pica dele, não era grande, mas era muito grosso, acho que mais grosso que meu pulso, então olhei para os lados, e depois olhei para ele e coloquei na boca, era tão grossa que quase não entrava na minha boca direito, mas ele forçava que ficava entrando em saindo, fazendo minha boca fica totalmente aberta, eu não conseguia coloca tudo na boca, então uma hora ele falo, essa não, mas quando eu iria tira da boca para falar algo, ele segurou minha cabeça com uma das mãos e enfiou na minha boca, eu sentir a pica dele toca no céu da minha boca, e ele segurou um pouco, e me soltou, e falou – coloca pra dentro e fechar o zip você mesmo, minha esposa tá vindo ali, se eu mesmo fazer isso ela vai suspeitar, faz e se afasta um pouco, eu sei qual e o ônibus que você chegar, quando você chegar, eu vou tá te esperando aqui. então rapidamente apenas dei umas uma chupada rápido, e coloquei a pica dele pra dentro e fechei o zip e me afastei dele. Então a esposa dele chegou até a gente, e falou com ele e comigo, e chamou ele, e eles foram embora, eu fui para o curso, e fiquei ansioso para chegar logo, então quando eu cheguei de voltar já era quase meia noite, quando eu desce do ônibus ele não estava lá, então decide espera um pouco para vê se ele aparecia, então quando já tinha se passado quase vinte minutos um carro de policial parou em frente a construção do supermercado e foi falar comigo, e perguntou o que eu estava fazendo ali, eu falei nada não, já estou indo embora, então ele mandou eu ir até o carro dele que ele iria me revistar, eu falei que não precisava, mas ele falou, agora, então ele pegou minhas coisas, e colocou em cima do carro, nessa hora eu vê que meu celular tocou, ele mexeu, eu não sabia se era mensagem ou ligação, ele mandou eu ficar calado, então mandou eu escora as mãos no carro, arrebita a bunda pra trás com as pernas uma longe da outra, e ele abaixado foi passando as mãos nas minhas pernas, ate que ele ficou em pé, bem atrás de mim, encostando minha bunda bem em cima da pica dele, e ficou passando a mão pela minha costela, costa e ombro, ficando as duas mãos no ombro, nessa hora eu sentir ele fazer força pra trás, fazendo meu corpo ir mas pra trás, e minha bunda gruda ainda mais em cima da pica dele, nessa hora eu sentir a pica dura dele, e percebe que ele estava com ereção, e nessa hora ele foi descendo a mão pela minha costa, chegando na minha bunda, ele falou – você tem uma bunda gostosinha, entra ai no carro
Nessa hora ele abriu a porta traseira do carro, e mandou eu sentar, quando eu fez isso, ele já estava com a pica na minha frente, e mandou eu chupa, eu olhei para os outros lados, e vê o amigo crente do meu pai parado na esquina, ele fez sinal pra mim com a pica, que queria me comer, e eu olhei para o policial, e peguei a pica dele com a mão, e coloquei na boca, e eu chupava com vontade, tirava e colocava na boca, abrir mais o zip, e retirei os ovos dele pra fora, e dei uma chupada nele, era um pouco cabeludo, mas bem pequenos, grande mesmo era a pica, que estava lambuzada, então nessa hora ele pegou minhas mãos e colocou na cintura dele, e mandou eu abri a boca, e colocou só a cabeça dentro, e começou a fuder minha boca, a pica dele sempre ia ate no céu da minha boca, então num momento ele falou, vou gozar, eu fez que ia me meche, mas ele falou que não, engole tudinho, e continuou com a pica na minha boca, e foi enfiando cada vez mais, então num hora, ele segurou minha cabeça, e enfiou tudo na minha boca, e segurou minha cabeça contra seus pentelhos, eu fez força pra ele me soltar, mais ele era mais forte, eu sentia a pica dele dobrando na minha goela, e sentir o jato de gala jorra na minha boca, e ele tirou, saindo a pica toda babada, e eu comecei a tossi, então nessa hora ele começou a entrar no carro, e mandou eu tira minha calça, eu fiquei receoso, e ele mesmo fez isso, apenas abaixou um pouco, e fez eu fica de ladinho pra ele, como ele estava de farda, ele não podia tira, mas a pica tava toda do lado de fora, ele se virou pro meu lado, e colocou uma das pernas por baixo de mim um pouco, e forçou a entradinha do meu cuzinho nessa hora, fez ploqt, quando entrou a cabeça, e ele começou um entra e sair, e eu de lado, nessa hora ele colocou um dedo na minha boca, e mandou eu chupa, enquanto isso ele forçava ainda mais a entrada, por causa da posição, estava doendo muito, então ele me puxou, e me colocou sentado em cima dele, e nessa hora entrou tudo, e ele falou – agora ta encaixado. Nessa hora eu coloquei a mão no teto para não bate a cabeça no teto do carro, ele começou a cavalgar, e depois de meia hora ele gozou de novo, e retirou a pica toda gozada, e mandou eu lamber, então sentado do lado dele, me deitei pro lado, e chupei ela todinha deixando bem limpinha, e bem lizinha, então falei pra ele – tá bom pra você, ele falou só mais um pouco, então assim que eu coloquei na boca, ele gozou de novo dentro da minha boca, e eu soltei, então ele começou a guarda a pica ele falou – assim esta ótimo Victor, eu olhei pra ele e perguntei – como você sabe meu nome? Ele falou – sou marido da sua prima Barbara, a gente se viu só uma vez na festa da sua tia. Ele tinha razão, agora eu lembrava dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário