quarta-feira, 12 de março de 2014

Contos do Guto - Ele mandou eu escolher, escolhi dá pra ele



Richard era o que nós primos chamávamos de pega tudo, o cara não dispensava nenhuma menina, ficamos uma vez sabendo que ele tinha arrochado até uma gordinha de 16 anos dos fundos da casa deles, ele e o Jorge eram os únicos que ainda moravam com o tio Valdeilson, ele era o mais novo, tinha feito 18 anos há alguns meses. Ele sempre bagunçava comigo, por causa da minha bunda
grande, não só ele, como todos meus primos, já tinha dado pra dois, e ninguém sabia disso é claro. Toda vez que estávamos a sós, ele passava a mão na minha bunda, dizendo: é bundinha. Isso desde meus dez anos, uma vez me lembro, antes deu começa a gosta de pica, que ele me encostou na parede e me encoxou, dizendo: um dia como essa bundinha. Na época, mandei ele se lasca. Era festa de aniversario do tio Valdeilson, todo mundo foi para a casa dele, todo mundo se divertindo e bebendo, eu como sempre ficava afastado de todo mundo, então fiquei jogando vídeo game no quarto dele, deitado na cama, quando de repente, ele apareceu do nada, se deitando por cima de mim, tentei evitar, me virando, mais ele me segurou com força, falando – calma princesa, só quero esfrega minha pica nessa bundinha. Eu falei – para seu viado, sai de cima de mim. Ele riu e disse – calma, são só 20 centímetro, acha que não agüenta? Ele riu, e eu continuava mandando ele sair, então ele saiu e foi para o banheiro, olhei no relógio, era quase onze horas, ele passou 15 minutos tomando banho, quando saiu numa cueca laranja, olhei, mais depois voltei para o vídeo game, e perguntei – vai sai? E o pessoal? Ele respondeu – vou, seu pai disse que vocês vão dormir aqui, que só vão embora amanha. Eu falei – fala serio, amanha tenho que ir para a aula. Ele não disse nada, continuou se arrumando, quando percebe, ele se deitou por cima de mim de novo, eu mandei ele sair, então ele falou – seu pai falou que vocês vão dormir no quarto do Jorge, mais você pode escolher, você pode dormir aqui no meu, por que assim hoje eu como essa bundinha. Mandei ele se lasca, e ele saiu de cima de mim, então antes de sair, ele olhou pra mim e disse – tem lençóis na parte direita de cima do guarda roupa. Depois sai, falei com meu pai, era verdade, iríamos dormir ali, meu pai me mandou ir dormir no quarto do Jorge que tinha ido dormir na casa da namorada, mas pensei no que o Richard tinha falado, e queria saber se era verdade, então falei que iria dormir no quarto do Richard, pois queria joga vídeo game, fiquei ate quase duas da manha acordado e esperando ele chegar, mais nada. Quando acordei pela madrugada, alguém estava se arrumando em cima da cama, estiquei o braço e acende a luz, era Richard, estava pelado apenas com o boné na cabeça, então ele disse – finalmente vou comer sua bundinha. Eu fui me mexer, mais ele me segurou e mandou eu ficar quieto, foi me deitando e levantando minha bunda pra ele, e desceu meu short fino, eu estava sem cueca, ele riu, ouvir ele cuspe duas vezes na cabeça da pica, depois encosta no meu buraquinho, e deu a primeira empurrada, abrir a boca e geme. Enquanto aquela pica entrava lentamente no meu cuzinho, até chega no talo, ai ele disse – sabia que iria fica aqui, só pra dá pra mim viadinho. Eu gemi novamente, então ele começou um entrar e sai, tirando e colocando com rapidez, e batendo na minha bunda, e falando – geme viado, geme pro seu primo gostoso. Ele batia na minha bunda e me puxava pra ele, enquanto eu sentia aquela coisa grossa entrar e sair de mim, eu gemia, fechava os olhos e respirava ofegante, então ele saiu de trás de mim, e me puxou pelo braço, se sentou no sofá do canto, e foi me posicionando em cima dele, de costa pra ele, sentado em sua vara.
Ele foi me levantando pela bunda, fazendo eu subir e desce, ate que me acostumei com o ritmo, e já estava no controle, subindo e descendo, gemendo e continuando o ritmo, uma vez ou outra pegava no tronco da pica dele, apenas para sentir ela entrando e saindo, olhei para o rosto dele por cima do meu ombro, ele olhava pra pica, que fazia o trabalhar que ele esperava a quase quatros anos, não sei se ele estava satisfeito, mais ele continuava, então ele fez eu me levantar, voltamos para a cama, fiquei de quatro no espelho da cama, a cama realmente tinha um espelho enorme, eu o vê se posicionando atrás de mim, enquanto ele pegava na minha bunda, abrir um lado e colocava a cabeçinha vermelha no lugar, e enfiou tudo lentamente até encosta no saco dele, ele voltou ao ritmo de antes, e nem por um segundo parei de olha pra ele, até que os olhos dele encontraram o meu no espelho, ele não riu, continuou com o olhar safado, e se firmou no ritmo em enfia sua pica no meu cuzinho, foi um entra e sai com força, tapas e puxou de cabelos dessa vez, até que ele parou, apertando minha cintura, olhos fechados e boca aberta, então sentir o liquido lente, ele tinha acabado de gozar, ficou ali enfiando e tirando até seu pau amoleceu, ele caiu para o lado, eu me sentei na cama, olhei para ele, que estava de olhos fechados, então ele falou – realizei meu sonho, comi meu priminho da bunda grande. Quando ele disse aquilo me lembrei que ele já tinha falado aquilo faz é tempo, quando ele começou as brincadeiras de passa a mão na minha bunda. Deixei para lá, e acabei dormindo, quando acordei eram quase sete da manhã, Richard continuava dormindo, totalmente pelado, corpo definido, uma tatuagem no peito e outra no braço, e aquela pica jogada de lado, mesmo mole, era grande, me deu vontade de pega na mão e coloca na boca, era somente isso que faltou na noite passada, eu pensei. Então me levantei e fui toma banho, quando terminei e fui sai, Richard estava na porta, com a toalha no ombro, e entrou com aquilo balançando no meio da perna e disse – bom dia Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário