segunda-feira, 17 de março de 2014

Contos do Guto - A foto do vizinho no celular



Meu pai era muito amigo do vizinho da esquina, o seu Josué, um senhor de 48 anos, negro, alto, careca e muito engraçado, na casa dele, morava apenas ele, sua esposa e sua filha de 9 anos, mas ele tinha outros filhos que já eram casados, então um dia eles foram lá pra casa pra participar de um churrasco, quando eu cheguei do curso, eles já estavam lá, cumprimentei todos e fui toma um banho, quando voltei, vê aquele !phone na sala, perguntei – de quem é esse celular? Minha irmã respondeu – do seu Josué, top né? Eu falei - sim. Mas eu era doido pra ter um celular daqueles, então enquanto todos almoçaram fora, eu almocei na sala, e não resistir e peguei o celular, fiquei morto de feliz quando vê que não tinha senha, comecei vê o jogos que tinha, musicas, vídeos e fui vê as fotos, fui passando, tinha foto com ele e a família, foto no trabalho, em passeios e em viagens, quando mudei de pasta, só tinha foto dele, e continuei passando, quando apareceu aquela foto que me deixou de boca aberta, ele tirando uma foto no espelho, estava no quarto, camisa manga longa, calça Jens com o zíper aberto e uma vara de seus 22 centímetros tirado para fora, eu fiquei admirado com aquela fica, grande do tronco escuro, mas com a cabeça bem rosinha, e se a foto não mentisse, era bem grosso também, olhei para os lados, e cliquei em compartilhar foto, assim enviei a foto pra mim pelo whatszap, quando estava pra termina o envio, o celular dele tocou, era uma musica em inglês, não demorou pra ele entrar na sala, e pegou da minha mão dizendo obrigado, enquanto eu gelava, ele iria vê que eu enviei a foto dele assim que terminasse a ligação, ele saiu falando no telefone para a área, indo para o outro lado, continuei olhando para meu celular quando recebe a foto, então me levantei e fui para a cozinha, coloquei o prato na mesa e olhei para ele, que estava desligando a ligação, e mexeu no celular, quando olhou pra mim, com cara de surpreso, e apenas abaixou a cabeça e enfiou o celular no bolso. No outro dia, enquanto voltava da escola, quando passei na frente da casa dele, ele apenas olhou pra mim, a mulher dele que falou comigo, responde educadamente, então os dias foram passando, e toda vez que eu passava por ele, ele olhava pra mim e não falava nada, no sábado, quando ia voltando do futebol, passei na frente, ele estava sozinho na frente, apenas acenou com a cabeça e mexeu no celular, continuei andando, quando cheguei à frente da minha casa, meu celular deu o bip de mensagem, peguei, era no whats, quando abrir, era outra foto dele que ele tinha acabado de manda, dessa vez, só de camisa, segurando no tronco da pica, ele olhava pra mim da casa dele, olhei pra ele, quando chegou outra mensagem, estava dizendo – a fim de vê pessoalmente? Vem amanha aqui em casa, depois que minha mulher e minha filha irem pra igreja. Não responde, mas acordei cedo no domingo, fiquei observando a casa dele, até que sua esposa saiu com a filha, fiquei nervoso, então falei que iria sair, e fui na casa dele, o portão tinha ficado aberto, então entrei, a porta da frente também estava, então fui entrando e chamando por ele, ele respondeu – aqui atrás. Fui seguindo a voz dele, que vinha de trás de uma porta rosa, quando empurrei, ele estava sentado na ponta da cama, supôs que era o quarto da filha dele, por ser todo rosa e esta cheia de bonecas, ele esfregava a pica, que estava exposta, e falou – o que achou quando viu a foto? Fiquei calado, ele falou – não precisa fica com vergonha, diz ai, o que achou? Eu falei – muito gostosa. Ai ele falou – então vem aqui, experimenta só pra você ter certeza. Me ajoelhei perto dele, segurei em baixo da cabeça e olhando nos olhos dele, coloquei a cabecinha na boca, dei umas três chupadas, tirei e falei – é muito gostosa. Ele falou – sinta-se a vontade. Então coloquei na boca de novo, dessa vez, engolindo mais, ele gemia devagar, baixinho e colocou uma mão na minha cabeça, e falou – eita gutinho, que boquinha gostosa. Ia e voltava na pica dele, subindo e enfiando tudo na boca, foi quando ele me mandou deita na cama, de barriga pra cima, e com a cabeça um pouco fora do colchão, ele deu a volta, ficando na ponta da minha cabeça, mandou eu abrir a boca, e colocou na minha boca, assim começou a fuder minha boca, tirando e colocando tudo, coloquei minha mão no meu pescoço e sentia a pica passando por dentro, entrando e saindo da minha garganta, segurei na cintura dele, e ele acelerou, indo e vindo mais rápido pra minha boca, então parou, e tirou a camisa, e falou – tira a roupa. Ele se deitou pelado na cama, e mandou eu sentar em cima, me arrumei em cima dele, sentindo a cabeça da pica abrindo meu cuzinho, para que pica enorme dele se alojasse em mim, perguntei – quantos centímetros? Ele respondeu – 23 e meio, aguenta? Eu responde – vamos descobrir. Ele começou a enfiar, fechei os olhos e comecei a gemer, a pica ia entrando e me arrebentando por dentro, eu gemia baixo, enquanto continuava sentado na vara do vizinho, então coloquei a mão esquerda por cima dele, e com a outra abrir um lado da bunda, dando espaço pra pica, ele segurou na minha cintura e arrochou o resto da pica, a dor foi tão gostosa que cai por cima dele, então ele tirou tudo, deixando um pouco dentro e enfiou tudo de uma vez, só que devagar, e depois começou um entra e sai, aguentei tudo caladinho, ele disse – nunca tinha comido ninguém pra aguenta tudo na primeira vez. Então falei – que bom que sou o primeiro. Ele continuou enfiando, mas me deitou na cama, abrindo minha perna e se ajoelhando entre elas, colocando a cabecinha no meu buraquinho, olhou no relógio e falou – pois continue aguentando, ainda temos 55 minutos. Eu falei – 55 minutos de pica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário