quinta-feira, 13 de março de 2014

Contos do Guto - Não comeu o da namorada, mais comeu o meu



Fui para casa do meu pai, depois do treino de futebol do sábado a tarde, quando cheguei vê a moto do namorado da Alice, entrei e percebe um maior silencio, achei estranho e sai procurando por alguém, quando cheguei na frente do quarto da Alice, ouvir uns gemidos, e abrir a porta bem devagar, quando vê pelo flerte da porta, os dois transando, Alice estava em cima do namorado, subindo e descendo, gemendo e pedindo mais, foi quando ele agarrou no meio da cintura dela, e a virou, jogando ela para baixo e ficando por cima, toda a pica saiu da buceta dela, nessa hora eu sussurrei – que pica gostosa. Ele olhou no meu rumo, sai da porta, quando ouvir ela perguntou – que barulho foi esse? Então sai silencioso, e entrei no quarto do meu outro irmão, ouvir eles andando no corredor, e ele dizendo que não tinha ninguém, para eles voltarem a transar, então esperei um pouco, e fui andando calmamente, quando cheguei perto, ouvir eles discutindo, ele queria comer o cu dela, mais ela falou que não iria dar, ele gritou – porra Alice, isso é normal, todo namorado gosta de comer o cu da namorada. Ela deu um tapa nele e falou – pois vai comer o cu do caralho. Alice estava saindo, me esconde atrás de um
vaso, ela saiu enrolada, ele saiu pelado, e quando voltou, me viu, fiquei gelado, então ele perguntou – então foi você que disse pica gostosa? Balancei a cabeça em sinal de não, mais ele sabia que eu estava mentindo, então ele pediu – ela não que me dá, que me dá seu cu? Olhei para a pica que estava amolecendo, quando percebe que estava dizendo sim com a cabeça. Ele me empurrou para o outro quarto, e fechou a porta, e foi me empurrando para a cama, se deitou no meio e mandou eu me aproximar, pegou na minha nuca e colocou sobre a pica, e mandou eu chupa, aquilo era o que eu queria, abrir a boca e abocanhei, engolindo o Maximo possível. Nem notei o que estava fazendo na pica do meu cunhado, quando percebe que estava chupando o pau dele, olhei pra cima com a pica na metade na minha boca, ele estava com a cabeça levantada com a boca aberta, curtindo a pica na minha boca, então coloquei minha mão no meio da pica dele e ele retirou a dele, eu estava assumindo o controle. Vindo e indo na pica dele, foi quando escutamos Alice voltando, ele saiu correndo para o banheiro, eu me deitei na cama, e peguei um livro que estava em cima da cama, Alice abriu a porta e falou –
Alice: você viu o Eraldo?
Guto: não, só cheguei e vim busca esse livro, to indo para meu quarto
                Passei por ela e fui para meu quarto, ela saiu para o rumo da sala, abrir minha porta e fiquei na porta, vê ela saindo para o quintal, olhei para a porta do outro quarto, Eraldo colocou a cabeça para fora, eu chamei ele com a mão, ele correu passando por mim, então fechei minha porta, ele já estava sentado na minha poltrona, segurando no meio da pica, balançando para mim, então me ajoelhei no meio da perna dele, peguei na vara que deveria está na boca da minha irmã e então coloquei na minha, engolindo tudo de uma só vez, fui e voltei nela com a boca três vezes, então me levantei e tirei minha camisa, ele se levantou e me empurrou contra minha mesa de estudo, jogou uns livros no chão, e me colocou de bruços na mesa, segurou meu short pelo lado e desceu até meus pés, de coca atrás de mim, abriu minha bunda e deu uma lambida no meu cuzinho e falou –
Eraldo: vamos terminar isso, antes que ela volte
                Deu sinal de sim com a cabeça, então ele ficou atrás de mim, puxei um lado da minha bunda pra ele, ele cuspiu na cabeça e colocou na entrada, então olhando para pica na minha
entradinha, ele foi enfiando, sentir quando a cabeça passou, eu dei uma gemida, ele mandou eu ficar calado, então ele continuou enfiando, me abrindo para a pica ter espaço dentro de mim, até que entalou tudo, eu me segurava com força na mesa, querendo gemer, gritar e pedir para ele tira e enfiar de novo, então sem eu pedir ele atendeu meu pedido, foi tirando tudo e depois enfiou de novo, criando assim nosso ritmo, segurando na minha cintura, enquanto eu já estava com as duas mãos pra trás, segurando no abdome dele, e gemendo baixinho, me deliciando com a pica do meu cunhado no meu cuzinho, até que ele me puxou com força contra ele, enquanto falava –
Eraldo: se eu soubesse que o caralho estava tão perto, já tinha vindo de comer antes
                Eu rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário