segunda-feira, 17 de março de 2014

Me comeu achando que era ela

 
Assim que eu comecei o estagio na empresa do pai, fiquei bem conhecido por todos, e eu era muito educado e prestativo, minha chefe se chamava Isabela, e quando foi em uma sexta, ela chamou o pessoal do nosso departamento para ir para a chácara dela, não precisaria leva rede, e os que bebiam podiam levar bebidas, eu falei que não iria, por que não tinha como, então ela falou que conversaria com meu pai, e me pegaria no sábado pela manha bem cedo, e assim foi feito, ela chegou sete e meia, e eu fui, quando chegamos, a maioria do pessoal estava lá, todos bebendo e se divertindo, eu peguei o refrigerante e me soquei no meio da conversar, e minha chefe me apresentou o marido dela, um cara loiro, alto, corpo mais ou menos, e uma tatuagem no braço direito, ele era dois anos mais novo que ela, e assim passou o dia, quando deu sete horas da noite, 75% do pessoal já estava bêbado, eu estava muito cansado, e decide dormia quase dez horas, minha chefa me colocou em um quarto, eu ficaria sozinho nele, eu já estava quase dormindo, quando alguém entrou no quarto e estava se deitando por cima de mim, eu fingir continua dormindo, era o marido da minha chefa, ele estava bêbado e não percebeu que era eu, ele estava tentando tira meu short, e eu me movir, e ele falou – não meu amor, fica nessa posição, hoje quero comer seu cu, eu fiquei quieto, mais queria me mexer, mais aquele homem lindo e gostoso estava por cima do meu corpo, e já havia retirado meu short, e voltado a se deitar em cima de mim, quando eu sentir, aquela carne dura bate na minha bunda, e nessa hora, eu pensei – que se lasque, quero essa pica! Nessa hora ele começou a penetrar na minha bunda, e eu fiquei em silencio para ele não percebe que era eu, ele puxava a polpa da minha bunda pro lado e com o outro segurava na minha cintura, e aquela coisa ia entrando e entrando no meu cuzinho, quando eu percebe estava de quatro pra ele, e gemia bem baixinho, enquanto sentia aquele homem ir e voltar atrás de mim, ele passava a mão nas minhas costas, e depois me puxava com força pela cintura fazendo entrar tudo, e ficamos assim por trinta minutos, ate que ele gozou, e se deitou pro lado, eu esperei ele cair no sono, me vestir e sair procurando por minha chefe, e falei que ele tinha entrado no quarto, e estava pelado, então ela me colocou em outro quarto, e no outro dia, quando eu acordei, e os encontrei na cozinha, ele me olhou e eu virei a vista. E assim o marido bebo da minha chefe comeu meu cu, achando que era ela, e tenho certeza que nunca contou pra ela, mais nunca mais falou normal comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário